26.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro, 2021

Pazolini e Casagrande juntos em evento no Palácio

Seis capixabas receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, no Palácio Anchieta, nesta quinta-feira (4)

Por Josué Oliveira

De lados opostos durante a campanha eleitoral, o governador Renato Casagrande (PSB) e o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazzolini (Republicanos), estiveram reunidos durante evento no Palácio Anchieta nesta quinta-feira (4).

O evento que aproximou os dois políticos foi o início simbólico da vacinação contra a Covid-19 para idosos acima de 90 anos.

A primeira a ser vacinada foi a cerimonialista do Palácio Anchieta, Hilda Cabas, de 92 anos de idade.

“Dona Hilda simbolizou este momento de muita alegria e esperança de que viveremos dias dias melhores”, disse Casagrande em uma rede social.

Casagrande destacou que, desde o início da pandemia, o Governo do Estado tem buscado manter um diálogo permanente com a sociedade, enfrentando as notícias falsas (fake news) e outros ataques à ciência.

“Na hora da intolerância temos que ser tolerantes. Na hora da impaciência temos que ser pacientes. O momento exige muita tolerância, muita paciência, muito equilíbrio e muita ciência, além de muitas evidências científicas. Tudo isso para podermos, juntos com a nossa fé, seguirmos em frente e vencermos a pandemia”, disse.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade