20 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

Pastores entregam a Lauriete sugestões para criação de projetos

O documento sera entregue também na Assembleia

A deputada federal Lauriete (PSC) recebeu um documento com quase 30 sugestões de projetos produzidos pela Convenção de Pastores e Evangelistas da Assembleia de Deus do Espírito Santo (Ceades).

Na minuta, estão ideias voltadas para criação de uma central ecumênica para atender pacientes vítimas da Covid-19, além de projetos voltados para violência contra a mulher e proteção aos animais.

Segundo o presidente da comissão política da Ceades, pastor Joel Freire, a ideia também é entregar o documento ao presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), Erick Musso, na próxima quarta-feira.

“Uma das sugestões é voltada para o atendimento social que as igrejas fazem com dependentes químicos, além de outros temas como trânsito, saúde e segurança”, explicou Joel.

A expectativa agora é para que essas sugestões possam ser acatadas e virem realmente projetos de Lei para beneficiar a sociedade como um todo.

“Com essas sugestões, nós queremos contribuir com a sociedade e com a igreja, já que entendemos que essa é nossa função aqui como presidente da comissão política da Ceades.

Por meio da sua assessoria de imprensa, a deputada Lauriete afirmou que vai analisar as sugestões junto com a equipe e avaliar a constitucionalidade das propostas recebidas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade