Prodest e Iases firmam parceria para nova plataforma de BI

Foto: Divulgação

O sistema propicia avaliar estatísticas relevantes de forma estratégica, bem como informações como reincidências, evolução e vida egressa dos adolescentes

Visando à melhoria do sistema socioeducacional no Estado, o Instituto de Tecnologia da Informação do Espírito Santo (Prodest) desenvolveu uma nova plataforma de armazenamento e análise de dados para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

O sistema de Business Intelligence (BI) propicia avaliar o perfil dos socioeducandos porque engloba itens, como idade, escolaridade, raça, município, bairro e ato infracional.

Com o cruzamento e a interpretação dos dados, é possível ter estatísticas relevantes para o Iases atuar de forma mais estratégica. A ferramenta propicia avaliar o perfil dos socioeducandos porque engloba itens, como idade, escolaridade, raça, município, bairro e ato infracional.

A ferramenta também disponibiliza informações sobre reincidências, evolução e vida pregressa dos adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa.

Conteúdo Publicitário