21 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro, 2020

DANI
MEDEIROS

Parceria com a Maely leva a criatividade dos alunos da FAESA para as ruas

Leia Também

O que as empresas de sucesso podem ensinar para a sua vida

A principal qualidade das empresas, a partir da qual se permite o crescimento quase que ilimitado dos negócios é a organização e o método

Oratória para Empreendedores – Uma poderosa ferramenta para vender ideias!

A forma do empreendedor se expressar é fundamental para o marketing pessoal e de relacionamento

Crimes ambientais cometidos por pessoas jurídicas

Meio ambiente envolve todas as coisas vivas e não vivas que ocorrem na Terra, ou em alguma região dela, que afetam os ecossistemas e a vida dos humanos.

A campanha de mídia OOH já está nas ruas da cidade de Vitória

 Promover a relação entre os alunos e o mercado, levando-os a praticar os conhecimentos da sala de aula e explorar as possibilidades criativas. Com este objetivo, os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da FAESA receberam um desafio na disciplina de Campanhas Publicitárias, incentivados pelo professor Victor Mazzei. O briefing foi o desenvolvimento de campanhas para divulgar o trabalho da empresa Maely, que gerencia projetos Out Of Home (OOH) e abrange mídias como outdoors, painéis de LED e abrigos de ônibus.

Os dois trabalhos mais criativos desenvolvidos pela turma já estão nas ruas de Vitória desde a última semana. Júlia Amichi Biet teve seu trabalho selecionado, criado em parceria com o Gilliard Jesus de Souza, e comenta sobre a relevância dessa oportunidade: “Eu sou recém formada e estou entrando no mercado de trabalho, então esse é um enorme incentivo para minha carreira profissional. Estou muito feliz, e muito honrada!”.

A parceria com a empresa Maely para o desenvolvimento de peças e campanhas de propaganda pelo alunos começou em 2018 e desde então tem gerado bons frutos. O Diretor Comercial da Maely, Rodrigo Oliveira, comenta sobre os resultados: “Nós da Maely estamos muito contentes em participar desse projeto e a cada ano que passa ele melhora e se aperfeiçoa. É muito satisfatório ver o empenho dos alunos e professores da FAESA pra colocar esses trabalhos nas ruas.”

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

Outback promove pedidos de casamento inusitados

Clientes são surpreendidos no restaurante ao perceber declaração dos apaixonados Para homenagear todas as formas de amor no Dia dos Namorados, o Outback...

Procon-SP multa Empiricus por propaganda enganosa

Órgão informou que a propaganda é enganosa e pode induzir o consumidor ao erro A Empiricus será multada pela Fundação Procon-SP. Por meio de nota,...

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.

Blogs e colunas

Desemprego a passos largos

“Quando entramos na pandemia já existia cerca de 11 milhões de desempregados",disse o conselheiro do Corecon-ES Vaner Corrêa O desemprego bateu recorde e encerrou o...

Valorização da autoestima da mulher em campanha da agência África para Marisa

A marca vai realizar no sábado (24) a segunda edição do Dia Rosa, com destinação de parte das vendas de qualquer lingerie ao Protea.

MP assina campanha Outubro Rosa para Afecc

"A vida mudou. Os cuidados com ela, não", a campanha aborda a importância de se manter a prevenção ao câncer