24.9 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio, 2024

Para clássico, Luxemburgo vai fazer alterações no Corinthians

O lateral Fágner, o meio-campista Ruan e o atacante Yuri Alberto atuaram no jogo-treino diante da Portuguesa e devem estar entre os titulares

O técnico Vanderlei Luxemburgo deve fazer várias mudanças no time do Corinthians para o clássico contra o Santos, quarta-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por vários motivos, alterações serão feitas na formação da equipe que empatou com o Cuiabá na última partida do Brasileirão.

A ausência mais sentida será do meia Renato Augusto, com lesão na panturrilha. O zagueiro Bruno Méndez ainda serve a seleção uruguaia, nesta terça-feira, diante de Cuba.

- Continua após a publicidade -

O lateral Fágner, o meio-campista Ruan e o atacante Yuri Alberto atuaram no jogo-treino diante da Portuguesa e devem ser escalados entre os titulares. O volante Maycon e o zagueiro Murillo, poupados contra a Lusa, retornam à equipe.

Um time provável para enfrentar o Santos poderá formar com: Cássio, Fagner, Gil, Murillo e Matheus Bidu; Fausto Vera, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Corinthians é apenas o 16º colocado no Brasileirão, com nove pontos, após dez partidas. O time soma duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 221

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA