21 C
Vitória
terça-feira, 7 dezembro, 2021

Paquetá pode atuar como centroavante em próximo jogo do Flamengo

Graças ao gol decisivo que levou o Flamengo à vitória, o meia poderá jogar em outra posição

O meia Lucas Paquetá fez um trabalho excelente no último jogo realizado nesse domingo (23), definindo a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Atlético Mineiro, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador fez um gol típico de centroavante, o que levou a torcida a pedir ao técnico Maurício Barbieri a trocá-lo de posição no próximo jogo que será na quarta-feira (26), com o Corinthians, em São Paulo, pelas semifinais da Copa do Brasil.

O Flamengo enfrenta uma fase complicada. Isso porque precisa de uma vitória na Arena Corinthians para permanecer no campeonato. Essa “maré de azar”, tem feito o treinador revezar Henrique Dourado, Uribe e até o jovem Lincoln na função de centroavante.

Lucas Paquetá comemora durante vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

De acordo com Paquetá, esta é uma função que ele já domina e que teria orgulho de jogar. “Fiquei feliz ajudando com um gol e com a vitória. Todos sabem que me coloco à disposição para o professor e, onde ele achar melhor, posso atuar para dar o meu melhor em busca do resultado positivo”, disse o camisa 11 flamenguista.

O treinador Barbieri disse que vai analisar o adversário, e, então, mexer na escalação do time rubro-negro. “Depois que os jogadores se recuperarem, ai sim eu vou poder escolher quem vai iniciar. Mas lembrando, as escolhas sempre serão feitas de acordo com o que for melhor para a equipe”, finalizou.

*Com informações do portal Terra

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade