- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Palmeiras retoma preparação para enfrentar o Fortaleza

Antes de enfrentar o time cearense, o Palmeiras vê o adversário jogar com o Botafogo, na quinta-feira, em jogo atrasado

Líder do Brasileiro com 62 pontos, o Palmeiras volta aos treinos nesta terça-feira após dois dias de folga. O time comandado por Abel Ferreira enfrenta o Fortaleza no domingo, às 18h30, na capital cearense, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de enfrentar o time cearense, o Palmeiras vê o adversário jogar com o Botafogo, na quinta-feira, em jogo atrasado. Em caso de tropeço da equipe do Rio, o Palmeiras passa a depender apenas dos próprios resultados para chegar ao título do Brasileiro.

O Botafogo soma dois pontos a menos que o Palmeiras (62 a 60), mas tem um jogo a menos, adiado após o apagão contra o Athletico-PR, no Engenhão, impedir que o então líder descansasse o suficiente para entrar em campo.

- Continua após a publicidade -

A Data Fifa deu mais tempo para a recuperação do zagueiro Luan e do lateral-esquerdo Piquerez. Na vitória por 3 a 0 sobre o Inter, no dia 11, o defensor sofreu uma lesão na coxa direita, e o uruguaio um edema na coxa esquerda.

O Palmeiras trabalha duro para ter a dupla à disposição em jogo que pode definir o rumo do campeonato. Abel Ferreira sabe que ganhando no Castelão, o time terá um caminho mais tranquilo para o bicampeonato, diante do rebaixado lanterna América-MG, no Allianz Parque, depois contra uma possível escalação reserva do Fluminense (de olho no Mundial) e, por fim, contra o Cruzeiro, que não poderá ter torcida em Belo Horizonte após punição por invasão de campo e briga contra o Coritiba. Com informações Agência Estado

Leia Mais

Neymar sofre lesão e pode perder estreia na...
Cuca valoriza empate do Santos sem Neymar
Inter perde para Vitória e se complica
Botafogo empata no fim contra o Cruzeiro e...
Flamengo empata com Athletico e favorece Palmeiras
Copa 2026: confira todos os grupos do Mundial
João Fonseca avança no Masters de Monte Carlo
Capixabas representam o Brasil no Pan-Americano de karatê
Fortaleza supera Atlético-MG e ganha fôlego na luta...
Palmeiras goleia Jacuipense e avança na Copa

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -