Palestras sobre sucessão familiar no setor de rochas no interior

Foto: Reprodução

As palestras, promovidas pelo Sindirochas e Centrorochas, são destinadas a empresários do setor

Empresários, gestores das empresas de rochas ornamentais e convidados, participarão de um ciclo de palestras sobre sucessão familiar. A próxima agenda será realizada nesta quarta-feira (27), em Cachoeiro de Itapemirim. As inscrições são gratuitas.

No dia 05 de abril, o evento acontecerá em Barra de São Francisco. E na oportunidade, os consultores Adriano Salvi e Danielle Quintanilha conduzirão os temas. Na abertura, Adriano abordará a longevidade nas empresas familiares.

Já Danielle destacará os principais pontos necessários no processo sucessório, entre eles, o de que a sucessão não é um fato isolado, mas um processo. Segundo ela, essas empresas costumam ter uma performance melhor do que as não familiares, exatamente pelo elemento família.

Família no setor

Nos 60 anos de existência, contada a partir da extração do primeiro bloco de mármore no Espírito Santo em 1958, o setor de rochas ornamentais capixaba é formado essencialmente por empresas familiares. Estima-se que mais de 70% das empresas do segmento tenham esta formação, a maioria delas comandadas hoje pela segunda geração da família.

Para o CEO de Vendas da Monte Negro, Renzzo Rizzo, “a palestra foi muito importante e proveitosa para saber como a empresa deve se profissionalizar para encontrar uma forma sadia de fazer o processo sucessório”.

Workshop Sucessão Familiar
Data: 27 de março (Cachoeiro de Itapemirim) e 05 de abril (Barra de São Francisco)
Horário: 14 horas
Inscrições gratuitas:Cachoeiro – Saiba mais 👉 https://goo.gl/e4m3LL
Barra de São Francisco – Saiba mais 👉 https://goo.gl/NEDDEa
Informações: (28)3521-6144 / 99985-0107
Conteúdo Publicitário