Mudanças profissionais em destaque no Congresso de Gestão de Pessoas

A jornalista Glenda Kozlowski ministrou a palestra de encerramento do CEARH. - Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

As escolhas que tomamos podem impactar de forma positiva ou negativa em nossas vidas profissionais. Fique atento a elas!

As escolhas que precisamos fazer ao longo de nossas vidas podem impactar positiva ou negativamente em nossas vidas profissionais. Essa foi a mensagem deixada pela jornalista Glenda Kozlowski que ministrou a palestra “Escolhas” no encerramento do Congresso de Gestão de Pessoas do Espírito Santo (CEARH).

Realizado nos dias 11 e 12 de junho, no Centro de Convenções de Vitória, em Santa Lúcia, o evento organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos do Espírito Santo (ABRH-ES) teve como tema central “Inteligência Artificial e Criativa: novos tempos, novos desafios”.

E, de fato, novos desafios foram os planos que nortearam a carreira de Glenda. Campeã mundial de bodyboard, ela abraçou o jornalismo esportivo em 1992 e começou a apresentar o Esporte Espetacular, da Rede Globo, em 1996. Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, foi a primeira mulher a exercer a função de locutora na emissora.

“A minha palestra fala sobre as escolhas que fazemos desde quando abrimos os olhos para diversas coisas. A partir do momento que você escolhe qualquer coisa você pode escolher para o bem ou para o mal. Não é o mal para o outro, mas, sim, o mal para você. E tudo isso depende das escolhas que você faz e a forma que deseja ver o mundo”, destacou a jornalista.

Foto: Renato Cabrini / Next Editorial

Outros palestrantes também estiveram no evento, como Glaucimar Peticov que ministrou a palestra “Digitalizar ou Humanizar?” e Janete Ana Ribeiro Vaz abordou o tema “Empoderamento e empreendedorismo feminino: Aprendendo com quem faz!”.

Outro ponto alto do evento foi o painel “Como estamos construindo o futuro em nossas organizações?”, com Rogério Salume, Mateus Simões Freitas, Mauro Kreuz e Argentino Oliveira. Já a palestra “Felicidade no trabalho: alavanca para inteligência criativa” foi ministrada por Denize Dutra e marcou o evento.


Leia mais:

Conteúdo Publicitário