Palestra sobre Medida Provisória de Liberdade Econômica, em Vitória

Foto: Reprodução

O evento está sendo promovido pela Sedes, nesta quarta-feira (28), a partir das 13 horas

A Medida Provisória de Liberdade Econômica estará em pauta em palestra promovida pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento (Sedes) nesta quarta-feira (28). O evento será realizado a partir das 13 horas, no Vitória Grand Hall, em Vitória.

A palestra será ministrada pelo redator da MP, que a institui, André Santa Cruz. Ele é doutor em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), disciplina que ministra no Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb-DF).

O redator da MP, que a institui, André Santa Cruz. – Foto: Divulgação

Ramos também é procurador federal da Advocacia Geral da União (AGU) e diretor do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (DREI), da Secretaria de Governo Digital, da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo do Ministério da Economia.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente nos sites das empresas parceiras ou pelo link https://forms.gle/7hFCVidL1gKYXAtw9.

O evento será realizado em parceria com a Junta Comercial do Espírito Santo (Jucees) e com o Sebrae, ainda recebe apoio da Federação das Indústrias do Espírito Santo e a Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes).

Palestra Medida Provisória de Liberdade Econômica
Data: 28 de agosto de 2019 (quarta-feira)
Horário: 13 horas
Local: Vitória Grand Hall
Endereço: Rua Dr. João Carlos de Souza, 55 – Santa Luíza, Vitória/ES
Inscrições:https://forms.gle/7hFCVidL1gKYXAtw9

 

 

 

 

 

Conteúdo Publicitário