27.8 C
Vitória
terça-feira, 2 junho, 2020

Palestra sobre a importância dos mídias digitais na moda nesta quarta (18)

Leia Também

Viana contará com Guarda Municipal armada

Ao todo, 29 agentes estão sendo treinados para realizar o combate à criminalidade, na segurança do patrimônio público, e a organização do trânsito, conforme explicou o prefeito Gilson Daniel.

Trabalho presencial retorna na Ales a partir desta quarta (03)

Segundo a Casa, a presença dos servidores estará de acordo com as recomendações das organizações de saúde.

População pode escolher nome do Hospital Materno Infantil da Serra

Encerra na sexta-feira (05), a escolha do nome do Hospital Materno Infantil, que está em fase de conclusão no bairro Colina de Laranjeiras, na Serra.

Cooabriel inaugura unidade em Montanha

O objetivo da nova unidade é atender às grandes solicitações de sócios e produtores, além de expandir a cultura do café conilon na região.

A especialista Claudia Manhães foi convidada a participar da primeira edição SENAI ModaLab

Um bate-papo sobre a importância das mídias digitais da pesquisa à venda dos produtos no mundo da moda. Este é o objetivo do evento com a estilista Claudia Manhães, pesquisadora de tendências e desenvolvedora da Plataforma de Pesquisa de Moda Fashion2B.

A palestra é gratuita e será realizada na manhã da próxima quarta-feira (18), no CentroModa Senai Araçás, em Vila Velha. Esta é a primeira edição do SENAI ModaLab. O tema da palestra é “Direcionamento na Criação através da Tecnologia e Inovação”.

Segundo Claudia, é importante inovar para acompanhar a digitalização que vai invadir a indústria da moda em todos os setores, inclusive na produção. “Pequenos ou grandes, os empresários precisam estar antenados e seguir essa tendência tecnológica na moda, que traz agilidade nos processos de criação, de produção e de venda aliando qualidade e eficiência nos resultados finais para o negócio”, diz.

Durante o evento, Claudia Manhães também irá lançar em primeira mão o Fashion 2B, plataforma de pesquisa apoiada pela Abit. O Fashion2B é uma plataforma de pesquisa voltada para empresas que gostam de ter acesso às informações filtradas e direcionadas, que agreguem valor a construção de suas coleções.

“Fazemos uma curadoria de conteúdo pelo mundo dentro de vários pontos de vista e mostramos o que nós acreditamos ser relevante para o mercado nacional. Trabalhamos com imagens e vídeos explicativos incentivando o diferencial, a moda com propósito e a inovação em todos os setores. Não trabalhamos com volume de imagens, e sim com qualidade na seleção das mesmas. Acreditamos na “digitalização”, portanto estamos sempre buscando tecnologia de ponta para compartilhar o nosso conteúdo com a velocidade que o mercado exige no cenário atual”, explica Claudia.

Quem quiser ampliar seus conhecimentos na área de mídias digitais na moda e mais detalhes sobre a plataforma Fashion2B pode se inscrever gratuitamente.

1ª edição SENAI ModaLab
Palestra: “Direcionamento na Criação através da Tecnologia e Inovação” com Cláudia Manhães – Pesquisadora de tendências, estilista e desenvolvedora da Plataforma de Pesquisa de Moda Fashion2B, com parceria da ABIT.
Data: 18 de julho, quarta-feira
Horário: 8h30
Local: CentroModa Senai Araçás, Vila Velha
Entrada gratuita
Inscrições pelo bit.ly/2MJCMvR
Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Governo publica MP que pode destravar crédito às pequenas e médias empresas

Os bancos já emprestaram mais de R$ 900 bilhões em recursos novos, renovações e suspensão de parcelas de empréstimos.

Parque de iluminação de Vila Velha será modernizado e ampliado

O edital para contratação da empresa que realizará o serviço foi lançado na sexta-feira (29), nos Diários Oficiais do Município, Estado e da União, além de jornais de circulação nacional.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Ao avaliar os dados de atividade, Roberto Campos Neto também afirmou que houve uma piora crescente da expectativa entre agentes econômicos sobre o PIB.

Embraer tem prejuízo líquido de R$ 1,276 bilhão no 1º trimestre, 6 vezes maior

Segundo a empresa, os principais fatores determinantes para o aumento do prejuízo líquido ajustado foram o declínio na receita operacional aliado ao crescimento das perdas cambiais.

Vida Capixaba

Novas regras adotadas para o comércio a partir desta segunda-feira (1º)

As novas regras para galerias, centros comerciais, academia, shoppings e restaurantes de Vila Velha foram publicadas no Diário Oficial do município desse domingo (31).

Lugar de homem é na cozinha

A arte de combinar ingredientes e temperos tem atraído mais e mais homens Em restaurantes ou em ambientes domésticos, é cada vez mais comum ver...

Shoppings da Grande Vitória poderão abrir a partir de segunda (1º)

De acordo com a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Lenise Loureiro, a decisão foi tomada durante uma reunião da Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública do Estado, realizada hoje. 

Como montar um cantinho lúdico e organizado para as crianças

Com as crianças em casa em tempo integral, as famílias se deparam com o desafio de manter a rotina de atividades escolares e brincadeiras.
Continua após publicidade