Super Feira Acaps apresenta painel sobre tecnologia no varejo

Super Feira Acaps Panshow 2019 contará com o painel “Varejo 4.0 – Transformação digital e novas relações de consumo”
(Foto - Shutterstock)

O painel será o momento de reflexão sobre a transformação digital no consumo

As possibilidades tecnológicas, a velocidade das informações e a conectividade mudaram a forma de se comunicar, vender e consumir em todo o mundo. Para discutir este cenário, a Super Feira Acaps Panshow 2019 contará com o painel “Varejo 4.0 – Transformação digital e novas relações de consumo”. A realização será no dia no dia 18 de setembro, a partir das 14h, no auditório master do evento.

A expressão Varejo 4.0, tão comentada ultimamente, vem conceituar esta nova era digital, em que as tecnologias são utilizadas para trazer de forma cada vez mais precisa as informações dos consumidores, suas necessidades e anseios em produtos e serviços.

O painel, preparado pela Acaps, contará com profssionais e estudiosos da área para conectar o varejista capixaba em debates que tragam um melhor entendimento de como agregar suas empresas e marcas a novos processos comerciais.

Compondo o painel, estão o professor da Fundação Dom Cabral, Christian Manduca, o gerente de marketing do Extrabom, Yuri Correa, e Marcus Buaiz, sócio e presidente do Conselho da Spark, agência especializada em projetos de ativação de marcas das redes sociais.

Outras atrações

Demétrio Magnoli e Max Gehringer também são destaques da programação do auditório master da Super Feira Acaps Panshow 2019. Na abertura do evento, dia 17 de setembro, o jornalista e sociólogo Demétrio Magnoli apresentará um panorama da economia e da política nacional e internacional aos visitantes e convidados. Tradicionalmente, a palestra inaugural reúne, além de varejistas e fornecedores, autoridades políticas, jornalistas e veículos da imprensa, formadores de opinião e representantes de organizações públicas e civis.

O renomado conferencista Max Gehringer estará no fechamento, dia 19 de setembro, com a palestra “Gerenciamento de Mudanças”. Comentarista da rádio CBN e do Fantástico, na TV Globo, Gehringer, que é formado em Administração de Empresas, é um dos palestrantes mais requisitados para falar para o público corporativo, dada sua experiência na área de gestão de empresas.

A expectativa da Acaps é lotar o auditório Master, que foi ampliado para 700 lugares. Em 2019, as palestras principais atraíram mais de 1.200 pessoas.

Leia também
Conteúdo Publicitário