28.7 C
Vitória
quinta-feira, 1 outubro, 2020

DANI
MEDEIROS

P6 Comunicação comemora 30 anos no mercado

Leia Também

Novos tempos para a educação

A única certeza existente é de que a educação é primordial na vida de qualquer ser humano

O e-mail marketing não morreu e está melhor do que você imagina

Existem estratégias que levam o cliente para receber ofertas ou lançamentos especificamente por e-mail

Desmatamentos & queimadas ilegais: não faltam leis, mas consciência e atitudes!

Isto tudo ocorria sob o olhar omisso do poder estatal, óbvio, diante dos interesses que circundavam as florestas naturais e, ainda, se mantém até os dias atuais

Responsável pelos serviços de publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais de grandes empresas, a P6 continua conquistando prestígio no mercado da Comunicação

A P6 Comunicação completa 30 anos neste mês e passou por grandes mudanças até chegar onde chegou. Foram inúmeros eventos desde mudança da moeda por quatro vezes a chegada da Geração Z, que já nasce conectada.

Hoje, a empresa surge como uma das agências mais completas e antenadas em tudo ao que relacionado às novidades de um mercado que muda na velocidade do mundo.

Antes, conhecida como Pauta 6, a empresa começou com o serviço de assessoria de imprensa, mas como outras do setor, precisou se adaptar e incorporar outros serviços vislumbrando as oportunidades do mercado, até tornar-se uma agência de comunicação integrada.

A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. – Foto: Divulgação

Hoje, atende marcas importantes ofertando publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais, gestão e prevenção de crises, organização de eventos. Tudo isso porque a proposta da P6 é sempre alcançar o sucesso do cliente.

“Somos uma agência versátil e contamos com uma equipe multidisciplinar que nos permite desenvolver internamente boa parte das soluções que apresentamos”, destaca o diretor executivo da P6 Comunicação, Marcio Valeriano..

A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. Várias empresas surgiram e desapareceram nesse período e manter-se nesse mercado continua sendo um desafio. “É preciso estar atento às mudanças e à revolução digital, sempre mantendo a seriedade e o compromisso que trouxeram a empresa até aqui”, observa.

E para celebrar os 30 anos, circula nas mídias sociais e na mídia off-line uma campanha que inclui peças em mídias sociais, outdoor e vídeo de animação, com enfoque na comunicação que conecta, integra e liberta.

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Mais Target

YouTube firma parceria com Genius e mostra novidades da música

Plataforma, que concorre com outras mídias como Instagram e Snapchat, surge para alavancar os acessos do YouTube O YouTube e o Genius, site que oferece...

Arraiá da C3 Comunicação nesta sexta-feira (30)

A agência está comemorando 16 anos de existência no mercado de Comunicação A C3 Comunicação e Marketing comemora, nesta sexta-feira (30), 16 anos de existência...

Coca-Cola sem logomarca

Uma das marcas mais poderosas do planeta, a Coca-Cola, retirou o seu logotipo em uma edição especial de latas vendidas no Oriente Médio. ...

Blogs e colunas

Parceria com a Maely leva a criatividade dos alunos da FAESA para as ruas

A campanha de mídia OOH já está nas ruas da cidade de Vitória

O Boticário anuncia que não usará mais o termo “Black Friday”

Anúncio foi feito pelo CEO do grupo nesta terça-feira (29), no LinkedIn

Dias com mais glamour é a proposta da nova comunicação de Havaianas

Situações do cotidiano como uma pia cheia de louça são abordados em nova campanha da agência AlmapBBDO para a marca.