20.6 C
Vitória
terça-feira, 26 maio, 2020

P6 Comunicação comemora 30 anos no mercado

Leia Também

Espírito Santo registra mais de 10 mil infectados pelo novo coronavírus

Segundo o “Painel Covid”, administrado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), destes 5.167 já estão curados.

Associação das academias não reconhece normas para reabertura no Estado

Por meio de nota, a Associação das Academias de Ginástica do Estado (Acages) disse que "não reconhece" a divulgação das novas normas.

Secretários de Saúde apontam diretrizes adotadas pelo ES no enfrentamento à Covid-19

O distanciamento social é uma das medidas fortemente defendidas pelo secretário de Estado da Saúde, Nésio Fernandes, e pelo subsecretário de Estado de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Reblin.

Prefeitura de Vila Velha lança site com vagas de emprego

A página “Trabalha Vila Velha”, que estará disponível no portal da Prefeitura de Vila Velha, é uma ferramenta fundamental neste momento de crise econômica provocada pelo novo coronavírus.

Responsável pelos serviços de publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais de grandes empresas, a P6 continua conquistando prestígio no mercado da Comunicação

A P6 Comunicação completa 30 anos neste mês e passou por grandes mudanças até chegar onde chegou. Foram inúmeros eventos desde mudança da moeda por quatro vezes a chegada da Geração Z, que já nasce conectada.

Hoje, a empresa surge como uma das agências mais completas e antenadas em tudo ao que relacionado às novidades de um mercado que muda na velocidade do mundo.

Antes, conhecida como Pauta 6, a empresa começou com o serviço de assessoria de imprensa, mas como outras do setor, precisou se adaptar e incorporar outros serviços vislumbrando as oportunidades do mercado, até tornar-se uma agência de comunicação integrada.

A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. – Foto: Divulgação

Hoje, atende marcas importantes ofertando publicidade, endomaketing, gestão de mídias sociais, gestão e prevenção de crises, organização de eventos. Tudo isso porque a proposta da P6 é sempre alcançar o sucesso do cliente.

“Somos uma agência versátil e contamos com uma equipe multidisciplinar que nos permite desenvolver internamente boa parte das soluções que apresentamos”, destaca o diretor executivo da P6 Comunicação, Marcio Valeriano..

A fundadora da empresa, Sandra Cola, destaca que, em três décadas, a comunicação evoluiu muito. Várias empresas surgiram e desapareceram nesse período e manter-se nesse mercado continua sendo um desafio. “É preciso estar atento às mudanças e à revolução digital, sempre mantendo a seriedade e o compromisso que trouxeram a empresa até aqui”, observa.

E para celebrar os 30 anos, circula nas mídias sociais e na mídia off-line uma campanha que inclui peças em mídias sociais, outdoor e vídeo de animação, com enfoque na comunicação que conecta, integra e liberta.

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_176
Continua após publicidade

Fique por dentro

Com crise, mercado financeiro projeta rombo fiscal recorde este ano

Dados divulgados nesta segunda-feira, 25, pelo Banco Central mostram que a expectativa de déficit primário do setor público para o ano subiu de 7,80% para 8,00% do Produto Interno Bruto (PIB).

Bolsonaro sanciona Nova Embratur e veta incentivos fiscais para setor do turismo

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei que cria a "Nova Embratur", com vetos a incentivos fiscais voltados para o setor do turismo.

Projeção do PIB de 2020 passa de -5,12% para -5,89%, aponta Focus

No Focus divulgado nesta segunda-feira, 25, a projeção para a produção industrial de 2020 seguiu em baixa de 3,68%. Há um mês, estava em baixa de 2,35%

Na pandemia, consumidores priorizam pagamento de despesas básicas, diz pesquisa

A crise provocada pela pandemia do novo coronavírus tem feito consumidores brasileiros priorizarem o pagamento das despesas domésticas mais básicas.

Vida Capixaba

Robô virtual de Vila Velha oferta cursos gratuitos pelo Whatsapp

O primeiro curso divulgado é o “Empreenda Vila Velha Digital”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

Medidas de distanciamento social podem durar até 2022, segundo pesquisa

De acordo com a pesquisa, caso não haja alguma vacina ou um tratamento aprimorado até 2022, medidas de distanciamento social prolongadas ou intercaladas deverão ser tomadas.

Nova avenida Vitória: 75% das obras estão concluídas

As obras começaram há sete meses e contempla a reabilitação e reurbanização da malha viária, além da implantação de ciclovia e trabalho de microdrenagem.

Prefeitura da Serra reduzirá salários de prefeito e secretários durante a pandemia

A intenção é que seja reduzido na folha de pagamento 30% dos salários do prefeito Audifax Barcelos e da vice-prefeita Marcia Lamas, e 10% dos salários dos secretários.
Continua após publicidade