21.6 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril, 2024

Ozonioterapia conquista as mulheres

Segundo a Associação Brasileira de Ozonioterapia, o gás foi utilizado na Primeira Guerra Mundial, na Alemanha, para tratamento de feridas e lesões de soldado

‘Ozonioterapia’ veio para ficar em relação a tratamentos de saúde e beleza. Autorizada desde 2019 no país, a ser utilizada em tratamentos medicinais complementares, em espaços de beleza o ozônio é o queridinho. Segundo a Associação Brasileira de Ozonioterapia, o gás foi utilizado na Primeira Guerra Mundial, na Alemanha, para tratamento de feridas e lesões de soldados. Nos cabelos o ozônio melhora a saúde e beleza dos fios.

ozonioterapia camarim tex
Foto: Divulgação

“A ozonioterapia nos cabelos é um tratamento completo” afirma o hair stylist Heyd Tex. “Além de fortalecer e rejuvenescer os fios, a ação antibacteriana do ozônio evita dermatites e foliculites no couro cabeludo”, explica o profissional.

- Continua após a publicidade -

Os cabelos ficam mais encorpados e as pontas duplas e o frizz são reduzidos. “É possível eliminar as impurezas nos fios e eliminar qualquer infecção microbiana do couro cabeludo”, ressalta Tex. O resultado: “um cabelo saudável, com brilho e maciez e ainda, volumoso, pois a ozonioterapia ativa o crescimento dos fios”, destaca.

 

Com informações de Criar Comunicação Integrada

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA