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segunda-feira, 9 DE dezembro DE 2024

Ouvidoria de Cachoeiro faz quase 6 mil atendimentos em 2022

Os números da Ouvidoria da prefeitura de Cachoeiro são referentes ao ano de 2022 e são maiores que o mesmo período do ano anterior

Por Josué de Oliveira

A Ouvidoria da Prefeitura de Cachoeiro realizou, só em 2022, 5.851 atendimentos somente em 2022, número superior ao mesmo período do ano anterior, que foi de 4.382.

Nesse balanço, são contabilizados atendimentos como serviços, denúncias, elogios, sugestões, reclamações e pedidos de informação.

Diariamente, são abertos, em média, 140 novos chamados, sobre as mais diversas demandas da população.

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Ao receber uma manifestação do cidadão, os servidores da Ouvidoria identificam a demanda apresentada e direcionam para as Secretarias Municipais, que têm até 30 dias para apresentação de uma resposta final aos manifestantes.

“Por meio da ouvidoria, o cidadão tem sua voz ouvida, seja para realizar uma reclamação, dúvida ou até mesmo um elogio. Conectar o munícipe à gestão municipal é uma tarefa fundamental”, destacou a ouvidora geral do município, Thaynná Silveira

O órgão está localizado no térreo do Centro Administrativo Hélio Carlos Manhães (antigo Sesc) – rua Brahim Antônio Seder, 96, Centro.

Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, presencialmente ou pelos telefones 156, (28) 3155-5237 e (28) 98814-3357 (ligação e WhatsApp).

Os cidadãos também podem procurar os canais digitais, a qualquer dia e horário, para registrar suas manifestações: Portal do Cidadão, (www.cachoeiro.es.gov.br/ouvidoriageral), aplicativo de celular “Todos Juntos” e WhatsApp Cachoeiro Online (98803-9552), opção 1.

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