Dois outdoors produzidos pela Maely e criados pela Artcom no ano passado alcançaram muito mais do que seu objetivo de chamar a atenção da população, ao conquistarem o Prêmio Colunistas Brasil 2015.
A primeira campanha – um outdoor sustentável da Prefeitura de Cariacica – fez parte do Projeto Água Viva e teve como objetivo estimular a população, de maneira criativa e didática, sobre a importância de economizar água e evitar o desperdício. Ele foi equipado com um sistema que captava e armazenava até 300 litros de água da chuva, e o que era coletado, passou a ser reutilizado para atividades como limpeza geral e manutenção de jardins do Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.
Já a campanha institucional da Artcom contou com um outdoor especial instalado na Reta da Penha, em Vitória. Com o conceito “O resultado aparece quando o foco é a marca”, a peça interagia com quem passava pelo local funcionando como teaser durante o dia; e revelando a mensagem apenas quando alguém passava por ele, ativando a luz que, por sua vez, mostrava o texto impresso em tinta especial.