O Outback Vitória comemora um ano de operação em solo capixaba. O restaurante fecha seu primeiro ano contabilizando a venda de mais de 48 mil unidades da costeleta de porco Ribs on the Barbie, um dos destaques do cardápio do restaurante, 60 mil litros de chopp e, aproximadamente, 20 toneladas da mais famosa e exclusiva cebola gigante Bloomin’ Onion.
Prêmios, campanhas e parcerias fazem parte de uma trajetória que se iniciou com a calorosa recepção da cidade. “Ficamos muito felizes com a forma como fomos recebidos em Vitoria e só temos motivos para comemorar nesse primeiro ano de operações. Por isso, procuramos retribuir diariamente através de nosso trabalho, oferecendo a qualidade e a hospitalidade da rede Outback a todos os nossos clientes”, ressaltou o sócio-proprietário do restaurante, Terence Rangel.
Com capacidade para 260 pessoas, o primeiro restaurante da rede Outback no Estado busca a melhor solução para deixar o cliente satisfeito. Isto significa um atendimento personalizado e constantes promoções que permitem que os frequentadores desfrutem ainda mais do cardápio que inclui opções de steaks, além de pratos à base de peixe, frango, carne suína, cordeiro, sanduíches, sopas e saladas.