Os terrosos dominam a estação. Saiba como combiná-los!

Foto: Divulgação / Blog Saia Justa

Os looks com tons terrosos ganham um refresh desde as produções mais elegantes até as mais descoladas

Os tons terrosos chegaram com tudo e estão dominando o street style, o transformando no favorito das fashionistas e a cor coringa da temporada mais fria do ano. São tonalidades fáceis de usar, que harmonizam entre si e podem fugir do monocromático visual “all-black” (tudo preto).

Altamente versátil e fácil de usar, cores como bege, caramelo, terracota e marrom dominaram a temporada de moda e apareceram em desfiles de marcas famosas como Burberry, Tom Ford, Ferragamo e Max Mara.

Vestido Reserva Natural para Victorine. – Foto: Divulgação

Por aqui, a Victorine Boutique, localizada na Mata da Praia, abusa do tom que pode surgir tanto em visuais pesados e extremamente invernais, como em looks mais fresquinhos e não menos elegante. Possuem base neutra e coordenam muito bem com preto, resultando numa pegada mais sofisticada.

Para quem quer dar um toque de originalidade à produção, pode investir na coordenação com tons pastéis como azul, verde e rosa suaves e, com cores super vibrantes, como o neon, se você quer um look bem diferente. Até o brilho é bem-vindo se você quiser dar um verdadeiro up no seu visual. A proposta de incluir peças metalizadas dá muita personalidade ao visual.

Agora, se a sua pegada é mais descolada, em geral esse tom dá o toque perfeito a produções boho ou hippie chic, principalmente em vestidos, saias longas e coletes. Peças que contenham franja, elementos artesanais e detalhes étnicos vão enriquecer o visual. Chic & cool!

Quer um visual mais sexy? Aposte na terracota, em tons mais fechados e quentes. Tudo é possível com os tons terrosos, inclusive, criar looks monocromáticos ficou bem mais criativo e moderno. Investir em diversas tonalidades da mesma cor, pode resultar em efeitos incríveis no look e tirar qualquer produção da mesmice!

 

Conteúdo Publicitário

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!