26.9 C
Vitória
sábado, 25 setembro, 2021

Ônibus rodoviário mais moderno e seguro começa a operar no ES

Novo modelo desenvolvido pela Marcopolo em parceria com a viação Águia Branca foi apresentado, em primeira mão para a imprensa nacional, em evento nessa terça-feira (14), em São Paulo

Por Munik Vieira

O novo modelo da frota se chama ‘Águia Branca Geração 8’ e incorpora o que já de mais moderno e seguro para o transporte de passageiros no país, com mais de 60 novas patentes registradas durante o desenvolvimento.

Entre os diferenciais, o Águia Branca G8 foi desenvolvido para oferecer mais segurança e conforto aos passageiros e promover a melhor experiência de viagem, sendo considerado o mais moderno do país nos quesitos segurança e inovação. Neste primeiro momento, as seis unidades adquiridas vão atuar nos trechos interestaduais Rio de Janeiro – São Paulo e Vitória – Rio de Janeiro.

CEO da Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa. Foto: Renatha Lancia

A Águia Branca foi escolhida para estrear a novidade e circular com exclusividade durante o mês de setembro, em razão da sua participação e contribuições para o desenvolvimento do novo ônibus. O início das operações com o novo modelo é neste mês, em rotas que interligam os estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para a CEO da Águia Branca, Paula Barcellos Tommasi Corrêa, o momento representa um marco na história da empresa e expressa o compromisso com os passageiros, a inovação e a segurança.

“Foi uma honra participar do desenvolvimento e agora apresentar aos nossos clientes uma nova experiência de viagem, aperfeiçoando os valores referentes à Segurança, Conforto e Inovação”, pontua.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade