Ordem de serviço de obras na Ponta da Fruta assinada hoje

Foto: Felix Falcão

O prefeito Max Filho vai assinar, neste sábado (07), a ordem de serviço para dar início as obras de drenagem na Ponta da Fruta

A Ponta da Fruta receberá melhorias em breve. O prefeito de Vila Velha, Max Filho, assina a ordem de serviço para o início das obras de drenagem das Avenidas Brasília e Espirito Santo, localizadas na Região 5.

As obras devem começar no final deste ano e concluídas em 12 meses. Na Avenida Espírito Santo, a área contemplada será de 1.229 metros e na Avenida Brasília de 1.535 metros e o investimento total será de R$ 4.637.347,04.

O trabalho é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Vila Velha e a Caixa Econômica Federal. A Construtora Duto Engenharia foi a vencedora do processo licitatório.

O secretário municipal de Obras, Luiz Otavio de Carvalho, afirmou que esse é um pedido feito pela população. “As obras na Avenida Espírito Santo foram eleitas prioritárias pelas comunidades durante as assembleias do Orçamento Participativo, realizadas com moradores, em 2017″, disse.

Conteúdo Publicitário