26 C
Vitória
sábado, 13 abril, 2024

Ordem de serviço de obras na Ponta da Fruta assinada hoje

O prefeito Max Filho vai assinar, neste sábado (07), a ordem de serviço para dar início as obras de drenagem na Ponta da Fruta

A Ponta da Fruta receberá melhorias em breve. O prefeito de Vila Velha, Max Filho, assina a ordem de serviço para o início das obras de drenagem das Avenidas Brasília e Espirito Santo, localizadas na Região 5.

As obras devem começar no final deste ano e concluídas em 12 meses. Na Avenida Espírito Santo, a área contemplada será de 1.229 metros e na Avenida Brasília de 1.535 metros e o investimento total será de R$ 4.637.347,04.

- Continua após a publicidade -

O trabalho é o resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Vila Velha e a Caixa Econômica Federal. A Construtora Duto Engenharia foi a vencedora do processo licitatório.

O secretário municipal de Obras, Luiz Otavio de Carvalho, afirmou que esse é um pedido feito pela população. “As obras na Avenida Espírito Santo foram eleitas prioritárias pelas comunidades durante as assembleias do Orçamento Participativo, realizadas com moradores, em 2017″, disse.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA