- Continua após a publicidade -

Sol volta a aparecer no ES neste domingo (28); veja a previsão

O sol deixa o tempo firme neste domingo (28), sem chance de chuva

No domingo (28), a instabilidade começa a perder força no Espírito Santo. O ar seco, associado a um sistema de alta pressão, dificulta a formação de nuvens e não há previsão de chuva para o estado. As temperaturas sobem ligeiramente em todas as regiões, e o vento sopra de fraco a moderado ao longo do litoral.

Na Grande Vitória, o dia será de poucas nuvens e tempo firme, com vento moderado na faixa litorânea. As temperaturas variam entre 15 °C e 27 °C.(Com informações do Incaper)

Confira as temperaturas para todas as regiões do ES:

28 de setembro
28 de setembro

Dica de Turismo

A Ilha dos Franceses, em Itapemirim, é uma verdadeira joia natural no litoral sul do Espírito Santo. Localizada a cerca de 3 km da costa, próxima à Praia de Itaipava, encanta logo no primeiro mergulho com suas águas cristalinas e tons esverdeados. Com aproximadamente 900 metros de comprimento e 200 de largura, a ilha impressiona também por seus penhascos de até 8 metros de altura.

- Continua após a publicidade -

O nome remete à invasão francesa de 1555, quando o local teria sido usado como base estratégica. Até hoje, é possível encontrar vestígios históricos, como marcas de canhão e fragmentos de porcelana espalhados pela ilha. Histórias e lendas locais ainda envolvem o lugar, como a misteriosa “Gruta do Judeu”, que, segundo dizem, ligaria a ilha ao Monte Aghá, e relatos de tesouros escondidos, que só aumentam o charme e o mistério do passeio.

Leia Mais

Quinta-feira (28) de chuva no litoral do ES;...
Segunda-feira (22) de sol entre nuvens no ES;...
Quarta-feira (8) com possibilidade de chuvas no ES;...
Segunda (23) de chuva passageira no ES; veja...
Sábado (17) tem variações de clima no ES;...
Domingo (17) será de chuva e sol no...
Quarta-feira (27) com tempo instável no ES; veja...
Tempo firme e calor intenso no ES nesta...
Instabilidade e chuva marcam a quinta (18) no...
Segunda-feira (9) com poucas nuvens pela manhã; veja...

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -
- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -

Matérias relacionadas

- Continua após a publicidade -