22.1 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

Nova/sb promove intervenções em cinema para vídeo da Special Dog

Leia Também

Mais de 65 mil pessoas infectadas pelo novo coronavírus no ES

Chegou a 65.213 o número de casos confirmados do novo coronavírus no Espírito Santo, de acordo com o “Painel Covid”, administrado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).

Vila Velha tem maior verba em educação entre grandes redes de ensino do ES

Das cinco maiores Redes Municipais de Ensino do Espírito Santo, considerando ter mais de 25 mil alunos matriculados, a cidade foi a que apresentou o maior índice de aumento no aporte destinado à área: 13,1% na comparação entre os exercícios de 2018 e 2019. 

MME mantém recomendação para extinguir horário de verão

Medida foi pouco efetiva nos últimos anos, diz nota técnica. Saiba mais! O Ministério de Minas e Energia (MME) manteve a recomendação de não se...

O tema da campanha, que será lançada em setembro nas mídias sociais, irá para a TV e o cinema

Imagine ir ao cinema e, de repente, ver a sala de exibição ser invadida por cães encantadores, que sobem as escadas e sentam nos degraus para assistir ao que está passando na telona. Com essa premissa, a agência Nova/Sb promoveu a campanha “Cachorro feliz, dono feliz”, da Special Dog, uma das maiores marcas do Brasil em venda de alimentos para cães e gatos.

Durante a campanha, a agência proporcionou a algumas dezenas de pessoas que aproveitavam as férias de julho para curtir um cineminha em um shopping de São Paulo. A peça, criada por Atila Francucci, VP de Criação da nova/sb, André Pessoa e Caio Grafietti, e lançada em setembro.

No cinema, os cães assistiram e interagiram com um comercial da marca e acabaram “entrando” na tela para comer a ração apresentada no vídeo. Depois, satisfeitos, deixaram a sala para que os expectadores pudessem assistir ao filme.

“A reação do público foi maravilhosa nas três sessões em que fizemos a intervenção. Eles não faziam ideia do que iria acontecer e ficaram completamente encantados. Riam, tiravam fotos e no final, lamentavam quando os cães deixavam a sala. Muitos pediam para que eles voltassem. Essas reações, que foram totalmente espontâneas, fazem parte da peça que irá ao ar, e são um dos pontos altos do vídeo”, contou Sérgio Campani, head de atendimento da Special Dog na nova/sb.

A agência aposta no potencial de viralização que os bichinhos têm nas redes sociais para reforçar a imagem da marca. Por isso, a campanha será iniciada pela internet e só depois irá para a TV e o cinema. Para esse comercial, foram selecionados três cães atores, muito experientes, e que passaram uma semana treinando a cena diariamente no cinema onde o filme foi gravado.

Ficha técnica:
Cliente: Special Dog
Produto: Institucional
Título: “Ação no Cinema”
Duração: 80 seg
Diretor de criação: Átila Francucci
Redator: Átila Francucci, André Pessoa
Diretor de arte: Caio Grafietti
Produtora de filme: Academia de Filmes
Direção: André Ferezini
Assistente direção: Diego Ennes
Produção: Marily Raphul, Duda Marujo, Marcelos Ramos
Direção de Fotografia: Ignacio Aronovich Aguero
Computação Gráfica: Equipe Academia de Filmes
Finalização: Equipe Academia de Filmes
Pós-Produção: Equipe Academia de Filmes
Montagem: Nathalia Kamura, André Ferezini
Atendimento: Nádia Agudo, Dimi Cardoso
Produtora de som: Cabaret
Maestro: André Henrique
Atendimento: Ingrid Lopes
Produção Musical e Sonoplastia: Lucas Comparato
Mixagem: Gab Scatolin
RTVC: Anna Böhm / Thais Castrioto
Atendimento: Sergio Campani / Caroline Andrade
Mídia: David Chalub e Katia Badamo
Aprovação do cliente: Fernando Manfrin

Confira o vídeo da campanha aqui:

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Chefe ou líder? O que você é?

Entende-se que uma das características mais importantes de um líder é desenvolver uma equipe que seja capaz de funcionar sem ele

Tecnologia faz produção de café conilon “pocar” no Norte do ES

Quem apostou em sistemas de irrigação modernos, aliados ao manejo correto integrado, já começa a colher os primeiros frutos de uma tecnologia que veio para ficar.

Feirão Limpa Nome: seis passos antes de renegociar!

Mas antes de ir para a etapa de negociações é importante que o consumidor conheça seus números e faça uma faxina financeira.

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento. Confira! Por Eduardo Rodrigues (AE) Após bater no fundo do...

Vida Capixaba

Exposição de peças sacras em Vitória

Ao todo, serão fotos de 360 peças sacras contidas no catálogo “Acervo de arte sacra: Museu Solar Monjardim”, localizado em Jucutuquara, em Vitória.

Mais investimentos para recuperação de estradas rurais neste mês

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Interior, intensificará, nos próximos dias, os serviços de recuperação e manutenção das vias vicinais do interior.

Bares, restaurantes funcionam com horário diferenciado

Renato Casagrande fez o comunicado e explicou que os horários foram alterados, conforme a matriz de risco definida pelo governo estadual.

INSS começa teste de prova de vida digital com 550 mil beneficiários

Num primeiro momento, o mecanismo será feito por meio de reconhecimento facial, com o uso da câmera do celular, para quem já tem carteira de motorista ou título de eleitor digital.
Continua após publicidade