25.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro, 2021

Nova tendência no mercado de decoração voltada para pets

Mais do que nunca os animaizinhos de estimação passaram a fazer parte do cotidiano das pessoas, sendo considerados  verdadeiros membros da família

Em 2020, o número de adoções de animais de estimação cresceu significativamente, tendo como principal motivo a busca por companhia durante a quarentena. “A procura por itens desenvolvidos para os bichinhos de estimação está cada vez mais em evidência no mercado. Acredito que o conforto dos pets em casa seja uma das maiores prioridades para os novos tutores com animais em período de adaptação, e o fato de poder contar com produtos de qualidade que auxiliem nesse momento é essencial.” afirma Victor Noda, founder e CEO da Mobly.

Atualmente, a linha Pet Friendly da Mobly é constituída por quatro vertentes que contam com produtos exclusivos para o seu bichinho de estimação. Considerando o quão especial eles são, o objetivo dos produtos é transformar a sua casa em um lar confortável e cheio de afeto.

Todas as coleções possuem mobiliários desenvolvidos pensando exclusivamente no bem estar dos pets. São compostas por mesas laterais versáteis, mesas de cabeceira, e tocas, acompanhadas por almofadas confortáveis que proporcionam o conforto do seu pet e podem ser usadas ao lado da cama ou do sofá, garantindo que o seu bichinho possa estar sempre por perto. Já quando o assunto é diversão, existem peças especiais para os felinos, conhecidos por geralmente gostarem de ficar em lugares altos.

“Proporcionar ao seu animalzinho itens que incluem sua presença em todos os cômodos da casa e não somente em um lugar isolado de todos, onde muitas vezes ele pode se sentir sozinho, é um grande diferencial. Todos os produtos Mobly concedem essa facilidade de integração e otimização de espaços”, finaliza o executivo da Mobly.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade