Nova tecnologia permite cisterna ter contato com lençol freático

Essa cisterna é a única do mercado que pode ser instalada na presença de lençol freático
Essa cisterna é a única do mercado que pode ser instalada na presença de lençol freático (Foto - Shutterstock)

O produto é o único no mercado que pode ser instalado na presença de lençol freático

Chega ao mercado a Cisterna Estrutural, um reservatório altamente resistente para armazenamento de água pluvial ou da rede pública em temperatura ambiente. O produto que faz parte da linha Meio Ambiente da Fortlev é o único do mercado que pode ser instalado na presença de lençol freático.

Indicado para residências, comércios, fazendas, escolas ou qualquer outra propriedade que necessite de armazenamento de água, a cisterna possui cinco anos de garantia, alta resistência e uma moderna tecnologia de aproveitamento de água da chuva e água potável, com capacidade de 5.000 litros.

Além disso, é possível interligar as cisternas, multiplicando a capacidade de armazenamento. Sua instalação dispensa alvenaria, sendo necessária apenas uma escavação rasa. Por ser enterrada, o produto não ocupa espaço na edificação.

O design também oferece outros benefícios. A nova tampa de 60 centímetros de diâmetro e com fechamento fácil, de ¼ de volta, facilita o acesso para limpeza. As paredes internas são lisas, permitindo que a higienização necessite apenas de jato interno de água por lavadora de pressão, seguida da desinfecção com hipoclorito de sódio e posterior sucção por bomba através da saída de água do reservatório. A limpeza com acesso interno só deve ser feita caso haja um profissional habilitado para trabalho em espaço confinado.

Leia também
Conteúdo Publicitário