Nova Geração Iveco Trackker

O primeiro veículo da linha Iveco Ecoline é o Iveco Trakker 6×4, que chega ao mercado com potencia de 440 e 480cv, mais econômico e confortável para o motorista. Entre as novidades podem ser incluídas a transmissão automatizada, novas opções de entre-eixos e a cabine leito. O novo modelo foi apresentado durante a Agrishow, feira agrícola da América Latina, na segunda-feira (30), em Ribeirão Preto (SP). 

A linha representa uma grande mudança para a Iveco. A nova gama envolve todos os veículos da marca e traz novas cabines, novos interiores, modificações mecânicas de chassi e suspensão e detalhes estéticos que alcançam todas as famílias de produtos da marca. Além disso, as variações de cada gama são mais numerosas.

“Este caminhão é uma máquina profissional, para trabalhar ininterruptamente sob as mais exaustivas condições de carga, relevo e clima”, diz Davi Lunardi, diretor da gama de pesados da Iveco América Latina, lembrando que a Iveco já vendeu mais de 70 mil unidades do Trakker no mundo. “Nossos clientes brasileiros elogiam principalmente a confiabilidade do produto, que retorna em disponibilidade de utilização, isto é, o caminhão não pára”.

Veículo fundamental nas grandes obras de infraestrutura e em operações agrícolas de grande porte e mineração, os pesados fora-de-estrada vem ampliando sua importância dentro do mercado brasileiro de caminhões. Dentro deste segmento, o Iveco Trakker vem gradativamente aumentando sua participação. Lançado no Brasil em 2008, o modelo hoje representa 7,5% das vendas do segmento. “Com a nova geração vamos continuar crescendo”, prevê Lunardi.

Conteúdo Publicitário
Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da ES Brasil!

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome