26 C
Vitória
quinta-feira, 28 março, 2024

Classe E

Classe E

Manter as características de identidade da marca, inovando no poder de atração. Este foi o objetivo da Mercedez-Benz ao lançar o novo Classe E, a geração 2014 de um dos sedãs de luxo mais cobiçados do Brasil. O novo Classe E foi totalmente redesenhado, ganhando um caráter mais imponente e agressivo, mas sem perder a identidade.

 

Em Vitória, está disponível o modelo E 250 Turbo Avantgarde, uma nova versão de motor com maior desempenho, alta eficiência energética, menor consumo e menor nível de emissões. O quatro cilindros turbo 2 litros do E 250 gera 211 cv e leva o carro a 100 km/h em 7,4 segundos.

- Continua após a publicidade -

No design, o carro traz uma versão mais esportiva da dianteira, ostentando a estrela da Mercedes-Benz ao centro da grade do radiador. A parte frontal foi inteiramente recriada e traz novos conjuntos de faróis “full LED”, que não utilizam mais lâmpadas tradicionais, reunindo todos os elementos funcionais sob uma única lente. Uma nova linha de caráter e uma faixa tridimensional reposicionada, que se estende sob o vinco estrutural desde a porta de trás até a lanterna traseira, dão aos modelos novas e vibrantes proporções. Visualmente, é criada uma impressão de maior comprimento. A nova Mercedes-Benz Classe E parece mais longa e elegante mas, ao mesmo tempo, ganhou um caráter ainda mais dinâmico e jovem.

O interior da nova família Classe E também foi totalmente retrabalhado. O novo acabamento em duas cores se estende por todo o painel, integrado visualmente a um novo console central e com a presença de um grande display colorido. Os assentos ergonômicos foram redesenhados e há novas cores internas. No conjunto, a nova Classe E proporciona um conforto significativamente maior, consolidando sua posição de liderança na categoria de luxo.

Entre os itens de série, o modelo traz o sistema Active Parking Assist, que estaciona o carro automaticamente, tanto em vagas paralelas como perpendiculares, com o mínimo de esforço e interferência do motorista. Uma novidade na nova geração da Classe E é que o sistema também executa a manobra de saída de vagas paralelas, acionando automaticamente o volante e os freios, desde que o carro tenha sido estacionado no local também de forma automática.

CVC recebe título “Concessionária A”
Pela 14ª quarta vez, a CVC, revenda Chevrolet, recebeu da General Motors o título “Concessionária A”, concedido a revendas que alcançam os indicadores de performance estabelecidos pela fábrica. A entrega foi feita pelo diretor Divisional Norte da GM, José Carlos Macedo, durante evento na CVC Serra. Única concessionária do Espírito Santo a ser contemplada em tantas edições da premiação, a CVC foi eleita após uma rigorosa avaliação das suas operações. A festa também comemorou os 28 anos da concessionária.

Renault inicia venda de carros elétricos no Brasil
Em busca de soluções de mobilidade para o futuro das cidades, a Renault entregou seus primeiros veículos elétricos em terras brasileiras. Os modelos ZOE, Fluence Z.E. e Kangoo Z.E. foram adquiridos pela CPFL Energia, que coordenada o Programa de Mobilidade Elétrica, que vai avaliar soluções inovadoras de mobilidade e estudar os seus impactos junto do setor elétrico. O programa já prevê a compra de mais veículos elétricos e cem pontos de carregamento.

Tecnologia e interatividade no lançamento do Novo Focus
Para marcar o lançamento do Novo Focus no mercado brasileiro, a Ford realizou uma exposição que combina arte e tecnologia. Em SãoPaulo, a Focus Pop-Up Gallery proporcionou aos visitantes experiências visuais e sensoriais relacionadas a uma grande paixão do brasileiro: o carro. A apresentação destacou algumas das novidades do Novo Focus, como o Park Assist, recurso que facilita a realização de balizas.

Toyota conquista liderança em pesquisa
Pela terceira vez consecutiva, a Toyota conquista a liderança na pesquisa “VOSS Brazil 2013 – Vehicle Ownership Satisfaction StudySM”, realizada pela consultoria J.D. Power do Brasil que estuda o índice de satisfação do cliente. Em uma escala de 1000 pontos, a Toyota ficou em primeiro lugar atingindo a marca de 816, enquanto a média de índice de satisfação dos clientes foi de 733. O Corolla foi melhor sedã médio com 814 pontos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA