Empresa investe em estratégia de campanha multiplataforma
Pensando em se consolidar no mercado, a Vigor lança uma campanha endossada pelo apresentador Fausto Silva. A iniciativa contará também com a promoção “Descubra Que É Vigor”, que é estrelada por Fausto, e premiará os seus consumidores com R$ 2 milhões de reais, quatro casas e R$ 200 mil reais em vale-compras.
A campanha, que foi criada pela agência DM9 e a promoção executada pela Agência 96, tem como objetivo aumentar o número de categorias na cesta de compras do consumidor, de três para seis, apresentando a ele a grande variedade do portfólio de produtos da marca Vigor.
De acordo com o presidente da Vigor Alimentos, Gilberto Xandó, este é o momento de o Brasil conhecer muito além dos seus líderes de mercado e descobrir suas linhas de queijos especiais, produtos infantis e produtos para passar no pão.
“Nos últimos anos, focamos em construir nossa marca, investir em qualidade e inovar nosso portfólio. Agora, estamos prontos para apresentar a Vigor como uma grande marca de alimentos. Estamos falando de uma ação disruptiva que, além de elevar a Vigor a outro patamar, movimentará todo o mercado”, declarou Xandó.
A campanha une integralmente as mídias off-line e on-line. Na mídia digital, a marca estará nos principais portais e em todas as redes sociais, com forte presença especialmente no Google, YouTube e Facebook, inclusive utilizando a hashtag #DescubraVigor.