- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Neymar tem nova lesão e vai ficar mais de um mês fora

A notícia da lesão surge em meio a notícias na imprensa saudita de que o Al-Hilal estaria pensando em rescindir com o jogador brasileiro

Pouco mais de duas semanas após retornar aos gramados, Neymar teve confirmada nova lesão e deve ficar afastado de quatro a seis semanas para tratar um problema na coxa. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo Al-Hilal, time do craque brasileiro na Arábia Saudita.

“Exames de imagem revelaram que Neymar Jr. sofreu uma lesão no tendão da coxa. Ele será submetido a tratamento e ao programa de reabilitação, que deve durar de quatro a seis semanas”, escreveu o clube saudita em publicação nas redes sociais.

Neymar sentiu a nova lesão na segunda-feira, na vitória por 3 a 0 do Al-Hilal sobre o Esteghlal, pela Liga dos Campeões da Ásia. Ele entrou aos 12 minutos do segundo tempo, mas precisou sair com menos de 30 minutos em campo, deixando o campo muito irritado. O brasileiro levou a mão à coxa direita após dar um pique em direção à grande área adversária. Após a partida, o técnico Jorge Jesus chegou a dizer que o jogador ficaria pelo menos duas semanas fora de combate.

- Continua após a publicidade -

Conteúdo em Alta

Internet já está em clima de Copa no...
Neymar disputou apenas um clássico desde retorno ao...
Capixabas representam o Brasil no Pan-Americano de karatê
Diploma Geovani: veja honraria criada após morte do...
Alcaraz anuncia ausência em Wimbledon após lesão
Confiante no hexa, Neymar projeta última Copa da...
Holanda convoca Memphis Depay para Copa do Mundo...
Fluminense se impõe ao Al-Hilal e segue no...
Filipe Luís é cotado para ser técnico do...
Entenda por que a Fifa escolheu 3 países...

A notícia da lesão surge em meio a notícias na imprensa saudita de que o Al-Hilal estaria pensando em rescindir com Neymar. Aos 32 anos, o brasileiro tem contrato até junho de 2025 e entrou pouquíssimas vezes em campo. Por causa dos problemas físicos, ele não foi inscrito na atual edição do Campeonato Saudita e pode jogar apenas a Liga dos Campeões asiática.

Neymar ficou mais de um ano longe do futebol após sofrer uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, em outubro de 2023, na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 10 voltou aos gramados em 21 de outubro deste ano e chegou a ter sua convocação para a seleção especulada, mas a comissão técnica liderada por Dorival Júnior optou por deixar o jogador fora da relação até ele adquirir ritmo de jogo. Com informações de Agência Estado

Leia Mais

Itamaraty lança guia para brasileiros que vão à...
Fluminense entra nas quartas do Mundial de Clubes
Sinner iguala Djokovic com sequência histórica em Masters
Corinthians vence Atlético-MG com gol de Labyad
Thunder vence Suns, mas lesão de Williams preocupa...
João Pedro é eleito melhor jogador da temporada...
Morre, aos 92 anos, a mãe do apresentador...
CEO do Al-Hilal faz confissões sobre Neymar
Ouro e prata no bodyboarding: ES faz final...
Palmeiras vence Flamengo e amplia liderança

Receba notícias exclusivas no seu WhatsApp

Contéudos especiais no seu email. Receba hoje!

- Continua após a publicidade -

Matérias relacionadas

- Publicidade -

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 233

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Política e ECONOMIA

- Publicidade -