21 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Neymar revela ansiedade por volta ao Al-Hilal

Após cirurgia, o brasileiro retomou os treinos no clube nos últimos dias e não esconde a ansiedade por voltar a jogar

Contratação mais cara da história do Al-Hilal, Neymar pouco jogou na conquista do título saudita por causa da grave lesão no ligamento cruzado do joelho. Após cirurgia, o brasileiro retomou os treinos no clube nos últimos dias e não esconde a ansiedade por voltar a jogar. O camisa 10 deve ser liberado entre setembro e outubro para defender as cores da equipe.

Neymar recebeu recepção de gala no retorno para a Arábia Saudita e quer retribuir todo o carinho que vem recebendo dos torcedores, do técnico Jorge Jesus e dos companheiros, que fazem temporada incrível e jogam nesta quinta-feira diante do Al-Taee já com o 19º troféu da liga conquistado por antecedência.

- Continua após a publicidade -

“Estou muito feliz, obviamente. Ganhar títulos é sempre bom. O melhor teria sido estar no campo, mas estou muito feliz pelos meus companheiros de equipe”, afirmou o brasileiro, que estará no esta´Dio acompanhando a partida.

“Estou bem, me sentindo bem, e ansioso para voltar ao campo. Os fãs são incríveis. Infelizmente, não pude lhes dar a felicidade que merecem, mas você pode ter certeza de que na próxima temporada vamos nos divertir muito”, disse, confiante em brilhar nos gramados árabes.

E a expectativa de Neymar reflete nos companheiros, que também querem tê-lo em campo. “Será realmente importante (a volta). Neymar é um jogador muito importante para nós. Eu o chamo de mágico porque ele tem tanta magia nos pés. Quando ele toca na bola, é incrível”, elogia o zagueiro Koulibaly.

“Estamos esperando ele estar apto a jogar e nos fazer e os torcedores felizes. Além disso, jogar com alguém desse nível só pode aumentar nosso próprio nível e nos tornar melhores. Neymar é realmente importante para nós, e espero que no próximo ano ele jogue toda a temporada e que possamos ganhar alguns troféus com ele”, completou o defensor.

Já o técnico Jorge Jesus mantém a calma e pede cautela com o brasileiro para não abreviar um retorno e forçar novas e desnecessárias lesões. “Ele está atualmente em uma fase crucial de tratamento, e estamos esperançosos de que ele possa estar pronto para se juntar à equipe e começar a jogar em setembro ou outubro”, afirmou. “Ele é uma estrela, possui um talento excepcional. Infelizmente, não posso dar uma resposta definitiva neste momento (de quando voltará).” Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA