27.1 C
Vitória
sábado, 27 abril, 2024

NBA: Davis brilha na vitória dos Lakers sobre o Timberwolves

Mesmo com LeBron James em quadra, o pivô assumiu o protagonismo e assumiu a responsabilidade na conquista do resultado

Em ritmo de diversão. Assim, Anthony Davis iniciou a atuação do Los Angeles Lakers na vitória de 120 a 109 de sua equipe sobre o Minnesota Timberwolves na madrugada desta segunda-feira pela NBA. “Quando estamos nos divertindo, a confiança de todos é alta. Nós sabemos o que é preciso. É apenas uma questão de ter a consistência de jogar dessa forma todas as noites”, afirmou o astro da noite.

Mesmo com LeBron James em quadra, o pivô assumiu o protagonismo e assumiu a responsabilidade na conquista do resultado. Foram 27 pontos e 25 rebotes. De quebra, ele ainda somou cinco assistências.

- Continua após a publicidade -

O resultado coloca o Lakers em nenhum lugar na Conferência Oeste. Em busca ainda de um posto mais alto na tabela, os companheiros elogiaram a atuação de Davis, que contagiava o tempo todo na busca pelo triunfo.

Para o armador Austin Reaves, Davis converteu a equipe com muita naturalidade.

“Dez rebotes ofensivos são uma loucura. Sempre que nosso arremesso não caiu, Davis estava lá para nos dar uma segunda chance com rebotes ofensivos”, comentou.

Se não fosse o centro das atenções, LeBron James também contribuiu de forma direta ao anotar 29 pontos, pegar oito rebotes, e fazer nove assistências. Pelo lado dos Wolves, Anthony Edwards e Naz Reid terminaram o duelo com 25 pontos cada. O esforço, no entanto, não foi suficiente para evitar uma derrota.

Mesmo com o revés, a franquia ainda se encontra em uma posição confortável: terceira colocada na Conferência Oeste, o Minnesota só está atrás do líder Oklahoma City Thunder e do Denver Nuggets.

Também na madrugada desta segunda, o Milwaukee Bucks obteve um resultado importante ao derrotar os Clippers por 124 a 117 jogando como visitante. Autor de 35 pontos, a cestinha do jogo foi Damian Lillard. E ele deixou para desequilibrar a partida no último quarto do confronto. “Feliz por conseguir ajudar a equipe com pontos importantes”, resumiu.

O armador anotou 16 pontos na parte final do encontro, ajudando a franquia a selar o resultado positivo. Com boa campanha, a equipe aparece na segunda colocação da Conferência Leste.

No duelo com o placar mais apertado da rodada, Kyle Kuzma marcou 32 pontos e ajudou a garantir a vitória do Washington Wizards sobre o Miami Heat por 110 a 108. Corey Kispert terminou com 22 pontos tendo também atuação decisiva no triunfo. Já a franquia de Miami, que perdeu seu terceiro compromisso consecutivo, teve em Jimmy Butler seu atleta mais eficaz, com 23 pontos anotados. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA