26 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto, 2022

Na Serra, Casagrande destina R$ 76 milhões para viaduto

Casagrande e Vidigal anunciaram o investimento para construir viaduto em Carapina. Foto: Divulgação (Governo do Estado)

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, recebeu o governador Renato Casagrande para o anúncio da construção do viaduto de Carapina

Por Josué de Oliveira

O governador do Estado, Renato Casagrande, esteve mais uma vez na Serra para anunciar investimento de R$ 76 milhões para construir o viaduto de Carapina, que será realizado na Rodovia das Paneleiras.

De acordo com o governador, esse é um investimento que vai ajudar muito na fluidez do trânsito e também vai embelezar a cidade.

A obra terá também ciclovia para dar segurança aos ciclistas, já que muitos deles usam a bicicleta para ir trabalhar em Vitória.

Casagrande destacou outras importantes obras na área de mobilidade, como o Contorno de Jacaraípe, o contorno em Nova Almeida e também a ampliação da Terceira Ponte e a construção da Ciclovia da Vida, que devem ser entregues até março do próximo ano.

“Em Vila Velha, a Rodovia ES-388 está praticamente pronta e vai ligar a Região V até Amarelos, em Guarapari. É um conjunto gigantesco de obras de infraestrutura para a Região Metropolitana, uma verdadeira revolução na mobilidade que este Estado nunca viu.”

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, enfatizou a importância das obras e agradeceu ao Governo pelo investimento no município.

“Gratidão à Deus e mais uma vez ao governador Renato Casagrande pelo respeito, carinho, sensibilidade e o compromisso que têm com a coisa pública e com a Serra. Essa obra não é para ser comemorada apenas pelos serranos, mas por todos da Região Metropolitana”, disse Vidigal.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade