24.4 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto, 2022

Mutirão para negociar dívidas começa nesta terça (03), na Serra

Foto: Reprodução / Prefeitura da Serra

O cliente deverá comparecer à Faculdade Doctum, onde será realizado o mutirão, com o comprovante de agendamento

Para quem não aproveitou a oportunidade para negociar as dívidas nas últimas edições não pode perder essa chance. Nesta terça-feira (03) começou o 4º Mutirão de Negociação de Dívidas do Procon da Serra, na Faculdade Doctum, em Laranjeiras.

O mutirão será realizado até a sexta-feira (06), e a expectativa é de que mais de três mil pessoas sejam atendidas. No primeiro dia, os atendimentos vão das 10 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas (bancos até às 16 horas).

Na quarta (04) e na quinta-feira (05), os atendimentos serão das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas (bancos das 10 horas ao meio-dia e das 13 às 16 horas). Na sexta (06), será das 8 às 13 horas.

No mutirão serão atendidos os clientes que tiverem contas com mais de 60 dias de atraso com exceção da Claro, que vai negociar dívidas com mais de 45 dias.

E para participar do evento, basta acessar o site procon.serra.es.gov.br (sem www) e agendar o atendimento com uma das 10 empresas participantes: Banco do Brasil, Caixa Econômica, Cesan, Crefisa, Dacasa, EDP Escelsa, Claro/Net, Vivo, AgoraCred e SKY. Só será atendido quem agendar eletronicamente.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade