Mutirão de renegociação de dívidas em Cariacica nesta segunda-feira (24)

Foto: Divulgação

O mutirão será realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas

Quer negociar a sua dívida? Esta é a oportunidade. O atendimento aos clientes acontecerá na Faculdade Pio XII, localizada em Campo Grande, Cariacica. O atendimento começa na próxima segunda-feira (24) e vai até sexta-feira (28), das 9 às 17 horas.

A expectativa do Procon Estadual é que sejam realizados 2.405 atendimentos durante toda a semana. É importante lembrar que as senhas de atendimento serão distribuídas de acordo com a chegada.

No primeiro dia de ação, as senhas serão distribuídas às 8 horas. Para os atendimentos de terça (25) até sexta-feira (28) serão distribuídas no dia anterior das 14 às 18 horas.

Quem possui débitos referentes a cheque especial, cartões de crédito, crédito pessoal, microcrédito, antecipação de Imposto de Renda e de 13º Salário, com atraso superior a 60 dias, poderá solicitar os acordos. O parcelamento da renegociação da dívida pode ser em até 60 meses.

O interessado deverá levar documento pessoal com foto, como carteira de identidade e CPF, e comprovante de residência. Se possuir comprovante de renda, também é necessário levar para auxiliar na negociação. Clientes representados por procuradores não serão atendidos.

Uma das instituições que estará no mutirão é o Banestes. A superintendente de Recuperação de Crédito do banco, Carla Barreto, disse que cada caso será analisado individualmente. “Faremos o parcelamento ou alongamento da dívida sempre analisando o comprometimento da renda do cliente, de forma que ele consiga pagá-la”, acrescentou.

Não serão negociadas dívidas envolvendo financiamento de bens, operações com garantias reais, ajuizadas, cheque sem fundo, além de pessoas jurídicas.

13º Mutirão de Renegociação de Dívidas do Procon Estadual
Data: 24 a 28 de setembro de 2018
Horário: 9h às 17 horas
Local: Faculdade Pio XII
Endereço: Rua Bolivar de Abreu, 48, bairro Campo Grande, Cariacica.
Conteúdo Publicitário