21.4 C
Vitória
sábado, 6 junho, 2020

Músicas autorais e participações especiais em show hoje (08)

Leia Também

Crise tem maior impacto em negócios liderados por empreendedores mais velhos

Durante a pesquisa realizada pelo Sebrae e a FGV, foram ouvidos 10.384 empresários do setor, entre 30 de abril e 5 de maio, e mostrou que entre os entrevistados com 56 anos ou mais.

Prefeitura da Serra reduz burocracia para mais dez negócios

Na instrução normativa publicada na última segunda-feira (1°) foram incluídas mais 10 atividades na lista que já continha 150.

Petrobras eleva preço do gás de cozinha nas refinarias

O aumento também está relacionando ao consumo do gás de cozinha durante a pandemia, já que o isolamento social tem levado às famílias a cozinharem mais em casa.

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

O show de Raphael Morais será na Praia de Camburi, em Vitória. Entrada é gratuita

O cantor e compositor Raphael Morais vai apresentar, na Praia de Camburi, em Vitória, o show “Asas para Musicar”, neste sábado (08), às 19 horas. O público vai conhecer em primeira mão as novas canções autorais do artista, que receberá no palco os cantores Thainá Lopez e Zampa, com quem dividirá os vocais nas canções “Me Sara” e “Vâmo Viajar”, respectivamente. A entrada é gratuita.

Aos 27 anos, Raphael Morais vem conquistando cada vez mais espaço no cenário musical. Depois de lançar seu primeiro EP, “Vivendo na Aviação”, disponível nas plataformas digitais, o artista entrou em estúdio para gravar novas canções autorais. A inspiração para suas composições acontece, geralmente, no silêncio da madrugada, pós show ou após uma meditação sobre o tema no qual irá compor. “Tem muita relação com os sentimentos que estão acontecendo no dia / hora”, diz.

Confira uma das músicas do cantor:

Além do repertório autoral, Raphael Morais também promete empolgar o público com releituras do pop internacional. O show em Vitória integra a programação do projeto Mar da Música, iniciativa da Prefeitura de Vitória que visa a movimentar o verão da Capital, trazendo artistas locais selecionados por edital para mostrarem seu trabalho para o público. A apresentação contará com um intérprete de libras, uma política pública voltada a inclusão das pessoas com deficiência auditiva.

Vivendo na aviação

Raphael Morais abriu mão da profissão de comissário de bordo, na qual atuou por oito anos e deu a ele a oportunidade de conhecer inúmeras cidades brasileiras e até outros países, para investir na música. Seu primeiro EP, Vivendo na aviação, foi inspirado na antiga profissão e conta com três canções autorais, “Ave de Metal”, “Minha Vida Orbita um Aeroporto” e a faixa-título, “Vivendo na Aviação”.

E este ano o cantor e compositor levará duas canções de sua autoria para as telas do cinema. É que “Ave de Metal” e “Tempo Rei” vão integrar a trilha sonora do filme “Os Fortunatos”, de Abel Santana. O longa será lançado no dia 9 de março, no Cine Jardins, em Vitória.

Serviço

Show “Asas para musicar”, de Raphael Morais
Data: 08 de fevereiro (sábado)
Horário: às 19 horas
Local: Praia de Camburi
Endereço: (primeiro bolsão de estacionamento entre o quiosque 1 e o Píer de Iemanjá)
Entrada gratuita
Classificação livre

Como chegar:

 

Continua após a publicidade

ES Brasil Digital

esbrasil_177
Continua após publicidade

Fique por dentro

Inflação para famílias de baixa renda cai 0,30% em maio, diz FGV

Com o resultado, o índice acumulou alta de 0,81% no ano de 2020. Em 12 meses, o indicador acumulou avanço de 2,59% Por Daniela Amorim (AE)...

Dia Mundial do Meio Ambiente estimula ações de preservação do planeta

Para comemorar a data, instituições privadas, ONG's, prefeituras, e outras, se unem para fazer ações de conscientização em tempo de pandemia.

Produtos com até 50% no Dia Livre de Impostos

E por conta da pandemia do novo coronavírus, os estabelecimentos inovaram. Neste ano, o Dia Livre de Impostos será on-line.

Projeção de alta do crédito bancário em 2020 passa de 4,8% para 7,6%, diz BC

Já a projeção de crescimento do crédito livre em 2020 passou de 8,2% para 10,6%. No caso dos recursos direcionados, a projeção foi de zero para alta de 3,5%.

Vida Capixaba

Prefeitura de Vila Velha e BNDES firmam parceria para modernizar parque de iluminação da cidade

Inicialmente, o sistema substituirá as 35 mil luminárias em toda a cidade, com lâmpadas com tecnologia de LED, além de telegestão, instalação de tecnologia de monitoramento remoto das luminárias.

Tendência nos anos 1960, cinema drive-in chegará a Vitória

O cinema drive-in chegará a Vitória na segunda quinzena de junho, no estacionamento da Faculdade Estacio de Sá, em Jardim Camburi.

Vitória organiza Circuito Cultural com exposição on-line

Os alunos do Núcleo de Fotografia do Circuito Cultural, equipamento da Secretaria Municipal de Cultura de Vitória (Semc) fizeram trabalhos que estão sendo disponibilizados por meio de uma exposição on-line. 

Vila Velha instala câmeras de alta definição em ruas

Os equipamentos serão instalados em pontos estratégicos da cidade. A primeira instalação teste com uma das novas câmeras ocorreu na última sexta-feira (29), no Farol de Santa Luzia. 
Continua após publicidade