21 C
Vitória
quinta-feira, 25 DE julho DE 2024

Murilo pede foco ao Palmeiras no final da fase de grupos

O jogador falou também da sequência de partidas neste início de temporada, da resposta que o elenco vem dando no Campeonato

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira já pensando no jogo do meio de semana com a Portuguesa, em partida atrasada da fase de classificação. Líder do Grupo B com 21 pontos, e já garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, o jogador Murilo disse que o Palmeiras chega a esta reta final numa “fase crescente”.

“Estamos muito bem ali atrás (setor defensivo) e o time vem evoluindo não só na defesa. Estamos criando muito mais e a bola está chegando para os jogadores de ataque. Com todo o trabalho, o grupo está crescendo”, afirmou o zagueiro.

- Continua após a publicidade -

Murilo falou também da sequência de partidas neste início de temporada, da resposta que o elenco vem dando no Campeonato Paulista, e elogiou o planejamento feito pela comissão técnica.

“Estamos em uma batida forte. Na semana retrasada foram três jogos. O grupo está ganhando confiança e agora, já classificado, vai dar andamento para manter o ritmo nas próximas fases”, comentou o jogador.

Na atividade realizada nesta segunda-feira, a novidade foi o lateral Mayke. Em recuperação de uma lesão na coxa direita, ele iniciou o processo de transição física. O jogador participou do aquecimento integrado com o elenco e depois fez atividades em separado no gramado e na caixa de areia. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA