18.3 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto, 2022

Multishow anuncia documentário ‘Rainha da Favela’ de Ludmilla

Cantora Ludmilla
Foto: Reprodução

Rainha da Favela estreia no dia 15 de novembro no canal

O Multishow anunciou nesta quarta-feira, 10, o lançamento do documentário sobre a cantora Ludmilla. Rainha da Favela estreia no dia 15 de novembro no canal.

Ao longo de seis episódios, a produção vai mostrar os bastidores da carreira da artista. O docu-reality terá participações da família de Ludmilla, como a esposa Brunna Gonçalves, a mãe Silvana, entre outros.

“O público vai ver uma Ludmilla diferente, quem eu sou longe dos holofotes. E também vai conhecer mais a minha história de vida e como foi toda a minha trajetória até eu chegar na fase que me encontro atualmente. Estou doida pra ver como vai ser a receptividade da galera. Espero que gostem, porque foi feito para eles”, disse a cantora.

O projeto começou a ser desenvolvido em de 2020 e, no primeiro episódio, será retratada a saída de Ludmilla de Duque de Caxias em busca de seu sonho. Exibido de segunda a sábado, Rainha da Favela vai mostrar o backstage de Numanice.

O trabalho mais recente da cantora, que foi gravado no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, conta com participações especiais de Di Propósito, Orochi, Sorriso Maroto, Thiaguinho e Vou Pro Sereno.

Além disso, familiares da cantora relembram a reação pública com a revelação de sua bissexualidade. Outro ponto que ganha destaque é a lua de mel com a esposa nas Maldivas, que também foi acompanhada pela família.

Ainda terão espaço na atração o papel da religião para enfrentar os momentos desafiadores de sua trajetória, o racismo na internet e muito mais. O último episódio vai ao ar em 20 de novembro, quando é celebrado o Dia da Consciência Negra, como forma de coroar sua luta como mulher preta no cenário da música.

Com informações de Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade