24.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro, 2021

Multinacional de acessórios eletrônicos abre loja em Vitória

Será a primeira loja no Espírito Santo da Cellairis, franquia de acessórios eletrônicos que vende capa de celular, earphone, carregador para automóvel e outros

Por Samantha Dias 

Nesta quinta-feira (29), será inaugurada em Vitória a primeira loja no Espírito Santo da Cellairis, franquia de acessórios de dispositivos eletrônico que tem lojas espalhadas por todo o mundo.

A loja é especialista na comercialização de acessórios eletrônicos e que proporcionam maior conectividade móvel, como, por exemplo, capa, earphone, carregador para automóvel, power banks, suportes diversos, além de bluetooth e caixas de som.

A inauguração do primeiro ponto da Cellairis no Estado será nesta quinta-feira (29), no segundo piso do Shopping Vitória. A marca tem mais de 500 pontos de vendas espalhados em todo o mundo.

No Brasil, são mais de 50 lojas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e agora em Vitória. O plano de negócios da marca prevê 200 lojas até 2023.

A marca possui um commerce estruturado pré-pandemia; venda de produtos nos principais marketplaces, por WhatsApp e nas redes sociais próprias; estratégia omnichannel, com distribuição dos pedidos de acordo com a localização de cada franqueado; equipe de marketing que quintuplicou para desenvolver conteúdo online; e canais de atendimento ao cliente funcionando a todo vapor para driblar os desafios de um volume inimaginável de vendas pelo e-commerce.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade