Em campanha lúdica, a empresa apresenta as vantagens para o consumidor sair do aluguel e comprar seu primeiro imóvel
Inspirada no Seu Madruga, personagem do seriado mexicano Chaves com grande sucesso no Brasil, a MRV Engenharia lançou sua nova campanha “Eu odeio pagar aluguel”. Esse morador, apesar de ser um personagem fictício, não foge da realidade de muitos brasileiros.
De forma bem-humorada e leve, a proposta é criar maior interação com o público e desmistificar a compra de um apartamento. Ao acessar a página o público toma conhecimento de qual empresa está por trás dessa ação”, explicou o diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, Rodrigo Resende.
No site www.euodeiopagaraluguel.com.br, além da oferta dos produtos da MRV e as facilidades comerciais oferecidas, os consumidores terão acesso a diversos conteúdos e dicas de como sair do aluguel e conquistar a tão sonhada casa própria.
Extremamente didático, o site ainda contempla uma série de vídeos de compradores reais que deixaram de pagar aluguel e compraram seu MRV, além de destacar as vantagens que a empresa oferece aos seus consumidores na realização deste sonho.