21 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho, 2022

MPES tem novos procuradores de Justiça

Os novos procuradores foram empossados pela procuradora-geral Luciana Andrade. Foto: Divulgação (MPES)

Os novos procuradores foram empossados um dia após terem sido indicados pelo Conselho Superior do MPES. Os cinco já assumiram as funções 

Por Josué de Oliveira

A procuradora-geral de Justiça do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), Luciana Andrade, deu posse aos novos procuradores de Justiça.

São eles: Emmanoel Arcanjo de Souza Gagno, Fabiana Fontanella, Cezar Augusto Ramaldes da Cunha Santos, Marcello de Souza Queiroz e Maria Cristina Rocha Pimentel.

Eles foram indicados pelo Conselho Superior do MPES pelos critérios de merecimento e antiguidade. Com a posse, já começam a exercer suas funções.

Segundo a procuradora-geral os novos procuradores não deixaram de estar com a população durante o período da pandemia.

“Não se escusaram da responsabilidade de ser promotora e promotor de Justiça, mesmo com o vírus acometendo e levando muitas vidas, disse.

Luciana Andrade também reforçou que o Ministério Público capixaba atua unido em prol da defesa dos direitos fundamentais da população.

“Nas dificuldades, na alegria e na tristeza, porque somos um corpo só, um corpo forte, um corpo unido em prol de algo maior que é cumprir as Constituições, as leis e apoiar a sociedade no que ela precisa”, acrescentou.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade