27.1 C
Vitória
segunda-feira, 29 novembro, 2021

Morre o empresário Enir Matias

Morreu nesta sexta-feira (20) o empresário Enir Matias, aos 84 anos. Empresário era dono do Status Motel, localizado na Serra

por Samantha Dias 

Morreu nesta sexta-feira (20) o empresário Enir Matias, aos 84 anos. Empresário era dono do Status Motel, localizado na Serra. O motivo do falecimento não foi informado pela família.

O Sindhotéis publicou uma nota de pesar em suas redes sociais.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Enir Matias, pai do nosso diretor, Flávio Matias. Informamos que não haverá velório e que o enterro acontece nesta sexta-feira, às 15 horas, no Parque da Paz, em Vila Velha.

O Sindhotéis, em nome de sua diretoria e associados, se solidariza com a perda e expressa sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor imensurável”.

Um familiar de Edir lembrou nas redes sociais da trajetória do empresário, a quem chamou de ‘ícone’. Edir começou a trabalhar aos 7 anos, e aos 13 anos já sustentava a mãe e os irmãos. Saiu de Minas Gerais sem dinheiro e sem saber escrever, mas com vontade de enriquecer. “Você sempre foi sinônimo de hard work, integridade e generosidade”, disse a familiar em depoimento.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade