O velório acontece na Igreja Batista do bairro Santa Teresa, em Vitória, e o sepultamento está previsto para as 14 horas, no cemitério de Santo Antônio
O criador e presidente da escola de samba Rosas de Ouro, da Serra, Reginaldo Silva, morreu na tarde desta segunda-feira (13), aos 61 anos. Ele faleceu por volta das 16 horas, enquanto passava por uma cirurgia.
O motivo do procedimento não foi revelado. A Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial (Liesge) e a Liga Independente do Grupo de Acesso A e B (Liga) postaram uma nota de pesar nas redes sociais.
O velório acontece na Igreja Batista do bairro Santa Teresa, em Vitória, e o sepultamento está previsto para as 14 horas, no cemitério de Santo Antônio.
A Sociedade Rosas de Ouro é uma escola de samba fundada em 1971, na Brasilândia. Seu nome foi inspirado numa condecoração instituída pelo Papa Gregório II em 730, para condecorar virtuosas princesas católicas, o buquê de Rosas de Ouro. Ela representa uma pequena roseira de ouro maciço.