27.2 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril, 2021

MORENNA realiza exame do COVID para gravação de clipe

Cantora capixaba realiza exame do COVID em mais de 30 pessoas de sua equipe para poder realizar gravação de videoclipe

Aposta da Warner Music como a nova diva do pop nacional, a capixaba grava seu o videoclipe da música ‘AÇAÍ’ nesta segunda, dia 08, em estúdio em Vitória. A equipe de enfermeiros e técnicos do Teste Covid Capixaba irão até o local para realizar o exame rápido em todos que trabalharão no clipe

O trabalho não pode parar e a segurança de todos também deve continuar prioridade diante da pandemia que vivemos. É por isso, que nesta segunda, dia 08, a cantora capixaba Morenna, aposta da Warner Music Brasil como a nova diva do pop nacional, grava em Vitória seu novo videoclipe, da canção ‘Açaí’, porém antes do início das gravações no set, toda a equipe da cantora, mais de 30 colaboradores, dos técnicos de som aos responsáveis pela filmagem, iluminação, figurinista, maquiador, todos vão obrigatoriamente realizar o teste do COVID. Só participará da gravação quem tiver negativado do vírus.

Para conseguir realizar o teste em todos com agilidade e como pede a grande produção do videoclipe, que promete sacudir a capital capixaba, a equipe de enfermeiros e técnicos do Teste Covid Capixaba, que realiza os exames em parceria com o Laboratório Marcos Daniel, irá até local e em uma área reservada na entrada do estúdio fará o teste em todos antes de entrarem para as gravações.

Segundo o coordenador geral do Teste Covid Capixaba, Edson Mezadri Vieira, que levará sua equipe e coordenará os testes no set de gravações, a iniciativa da cantora é exemplo para muitos empresários, empresas, que podem continuar com seus trabalhos mantendo a segurança de todos. “Todos da equipe de Morenna vão realizar o teste do dedinho, tecnologia hoje eficaz, que sai em 15 minutos, e que mostra a presença de IgG e IgM, ou seja, se a pessoa está com vírus ou se já tem anticorpo do mesmo e já passou pela doença”, explica o especialista.

O coordenador reforça que esse tipo de testagem ‘in loco’ para um grupo maior de pessoas é também uma vantagem para muitas empresas, grandes ou pequenas, a chamada testagem empresarial no local agendado. “É uma forma dos empresários zelarem pelo estado de saúde de seus colaboradores. Essa ação, além de gerar valor para o colaborador, gera um selo de qualidade e reponsabilidade social. Também pode ser feita em condomínios e outros locais, como exemplo um casamento que vamos realizar na próxima semana, e faremos a testagem de 130 convidados antes de todos entrarem no local onde acontecerá a cerimônia e festa”, explica.

A assessoria da cantora declarou que desde o início quando houve a decisão de realizar o videoclipe, Morenna se preocupou com essas medidas protetivas com execução desses exames para garantir o ambiente saudável no set de gravação nessa super produção em Vitória.

Sobre o videoclipe ‘Açaí’

A música ‘Açaí’ tem composição de Morenna com Pablo Bispo, e produção de Ruxell. O estilo é um Pop com ênfase no tropical. A cantora trouxe a gravação do Rio de Janeiro para acontecer toda em solo capixaba para prestigiar sua terra natal.

O videoclipe terá toda uma estética afro indígena, evidenciada nas suas coreografias, no culto ao nascimento da Vênus, a deusa da beleza, associada aos benefícios do consumo do açaí e fecha com uma festa, representando a sensação de felicidade ao consumir o fruto. Isso tudo apresentado em um mix de sons e cores, marcados por uma releitura da Carmem Miranda e toda sua tropicalidade.

Natural de Vila Velha, Espírito Santo, Morenna é uma cantora genuinamente pop. A artista foi revelada no grupo Solveris, que ganhou a alcunha de “Black Eyed Peas capixaba”, abriu o show do cantor Rubel para um Circo Voador lotado e ganhou o prêmio de revelação de 2018 pelo site Genius Brasil. Em 2019, focou em sua carreira solo, lançando o EP “Blá Blá Blá”, que foi produzido pelo selo Novo Egito, do grupo 3030. Em 2020, assinou contrato com a Warner Music Brasil, fazendo parte do casting permanente da companhia. Hoje ela conta com 2 EPs e 7 videoclipes, e muitos projetos para 2021, começando pela gravação do videoclipe ‘Açaí’.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade