23.9 C
Vitória
segunda-feira, 10 DE fevereiro DE 2025

Morador vai sugerir prioridades para orçamento em Linhares

A Prefeitura Municipal de Linhares vai realizar Audiência Pública On-line da Lei Orçamentária Anual e Plano Plurianual

Por Josué de Oliveira

O morador de Linhares, no norte do Espírito Santo, vai poder contribuir e ajudar a definir as prioridades para o orçamento. A prefeitura fará de forma on-line uma audiência para elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025 e a Lei Orçamentária Anual de 2022 (LOA).

A audiência será realizada no dia 26 de outubro, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Linhares no Youtube.

A Audiência Pública do PPA e da LOA vai permitir aos cidadãos destacar entregas e detalhar ações para viabilizá-las, frente aos desafios que deverão receber maior atenção do Governo Municipal ao longo da gestão.

- Publicidade -

O objetivo é garantir a transparência e a participação da população nos processos de elaboração dos orçamentos anuais.

“A apresentação da peça da LOA e do PPA pela internet é uma alternativa para continuarmos dando transparência e promover a conexão dos cidadãos com os desafios e prioridades da cidade”, explica o secretário de Finanças e Planejamento, Valdir Massucatti.

Receba notícias no seu WhatsApp

Receba as novidades no seu e-mail

Acompanhe nosso canal no Google news

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 225

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Publicidade -

Política e ECONOMIA