Paulo Gustavo apresenta “Minha mãe é uma peça” em fevereiro

Foto: Divulgação

Após 12 anos da estreia da peça, o ator retorna aos palcos para mostrar as características de Dona Hermínia, presente em cada mãe brasileira

Conhecido por vários papéis na comédia, Paulo Gustavo chega a Vitória com o maior sucesso do teatro e do cinema, o espetáculo “Minha Mãe é uma Peça”. O ator realizará apresentação única no dia 10 de fevereiro, às 19 horas, na Arena Álvares Cabral, em Vitória.

No espetáculo, ele transcende os estereótipos e clichês e com um olhar agudo, acessa de forma sensível o delicado e muito bem-humorado universo de Dona Hermínia. Por meio dos jeitos e trejeitos dessa mãe, fala de características presentem em muitas delas nas famílias brasileiras.

O que pode faltar em “simpatia” a Dona Hermínia, sobra em graça. A personagem é divertidíssima. Bom para a plateia; afinal, rir dessas mulheres é um bom modo de não enlouquecer junto com elas.

Para este espetáculo, Paulo Gustavo utiliza a bagagem de suas experiências e observações domésticas, compondo com elas um espectro dos humores femininos, gestos, trejeitos, falas, atitudes, achaques e ataques, oferecendo uma minuciosa observação do cotidiano brasileiro que resultou numa comédia especialmente sensível e bastante divertida.

“Minha Mãe é uma Peça”, com Paulo Gustavo
Data: 10 de fevereiro (domingo)
Horário: 18 horas
Local: Arena Álvares Cabral
Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 2100, Bento Ferreira.
Ingressos: nas lojas Jaklayne Jóias e Acessórios (Grande Vitória), Soft Modas (Guarapari) ou pelo site www.blueticket.com.br.
Informações: (27)3029-2765
Conteúdo Publicitário