21 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Melo e Matos avançam para a semifinal do ATP 250 de Stuttgart

Os brasileiros avançaram ao superar os alemães Yannick Hanfmann e Dominik Koepfer por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2 em 1h06min

A dupla brasileira formada pelo mineiro Marcelo Matos e o gaúcho Rafael Matos brilhou na quadra na Alemanha nesta quinta-feira. Eles avançaram às semifinais do ATP 250 de Stuttgart ao superar os alemães Yannick Hanfmann e Dominik Koepfer por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2 em 1h06min.

O próximo adversário do torneio já está definido. Os brasileiros encaram Constantin Frantzen e Hendrik Jebens, também da Alemanha Para se credenciar a esta fase, eles venceram a dupla formada pelo romenos Victor Córnea e o chinês Zhizhen Zhang.

- Continua após a publicidade -

Satisfeitos pelo bom desempenho, os brasileiros esperam agora manter o padrão de jogo para conseguir o objetivo de disputar o título. A partida que garante uma vaga na final do torneio acontece nesta sexta-feira às 11h (horário de Brasília).

“Jogamos bem desde o começo. Conseguimos uma quebra no quarto game para fechar o primeiro set. Depois fomos bem de novo e conseguimos pontos importantes que contribuíram para a definição da partida. Foi bom ter esse desempenho, principalmente nos momentos decisivos”, comentou Marcelo Melo.

Este é o terceiro torneio em que Melo e Matos atuam em parceria em 2024, e o primeiro disputado na grama. Antes, no saibro, eles competiram no ATP 250 de Genebra e também em Roland Garros. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 222

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA