27.7 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril, 2024

McDonald’s lança o novo Triplo Burger Bacon

McDonald’s lança o novo Triplo Burger Bacon

Lançamento do sanduíche contou com campanhas criadas pelas agências Taterka e DM9DDB

Aqueles que são apaixonados por bacon terão mais um motivo para ir ao McDonald´s degustar o novo Triplo Burger Bacon. Um sanduíche composto por três hambúrgueres, duas fatias generosas de bacon, queijo cheddar, cebola, ketchup e mostarda. A novidade da rede que foi lançada no dia 3 de março faz parte da campanha ‘Pequenos Preços’ e será comercializada por apenas R$ 6,50.

- Continua após a publicidade -

“Com a campanha Pequenos Preços conseguimos atrair os consumidores que buscam qualidade e variedade a um preço muito acessível. Para esta edição da campanha, resolvemos incluir um novo sanduíche, o Triplo Burger Bacon, atendendo também ao desejo de inovação que vem se mostrando cada vez mais latente em nossos consumidores”, explica João Branco, diretor de Marketing do McDonald’s.

Para ativar o lançamento do Triplo Burger Bacon nas redes sociais, o McDonald’s e a DM9DDB promoveram uma ação inusitada um dia antes do produto entrar no cardápio, na qual o McDonald’s decidiu abrir o jogo para os seguidores da recente conta do Snapchat e mostrar em primeira mão o novo sanduíche. A rede também postou uma mensagem para os seus 163 mil seguidores do Twitter convidando-os a fazer parte do Snapchat do McDonald’s.

Já no mundo “off-line”, a campanha intitulada “Grandes Prazeres Pequenos Preços – Ferrari” foi criada pela Taterka e contempla filmes nas versões de 30” e 15”, que serão veiculados na TV aberta e a cabo, materiais de restaurante, mídia exterior e uma ação de merchandising no programa Pânico. 

Confira o vídeo:

Ficha Técnica
Título: GPPP23
Duração: 30” / 15” / 5”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Triplo Burger Bacon
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato/ Rodrigo Vezzá
Diretor de Arte: Javier Talavera
Redator: Marcos César Teixeira
COO: Eduardo Simon
Atendimento: Eduardo Brunoro, Mariana Magalhães, Rosana Portela e Pedro Yoshida
Mídia: Paulo Santanna e Antonio Rodrigues
Planejamento: Marcelo Suarez, Alejandro Oszust
Aprovado por: Raul Mandia, Roberto Gnypek e João Branco
RTV: Marina Fridman / Bárbara Polezer / Thais Beneventi / Lia Satiro / Ana Ananias
Produtora: FatBastards/Oriental
Diretor Geral: Pedro Becker
Direção: Pedro Becker / Alaska
Direção de Fotografia: Christian Cotet
Atendimento: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho
Produção Executiva: Diego Robino / Fernando Carvalho / André Pinho
Montagem: Pedro Becker
Finalização: Elton Bronzeli / Casa Blanca
Pos Produtor: Elton Bronzeli / Casa Blanca
Trilha Sonora: Paulinho Corcione
Produtora de áudio: Lucha Libre
Finalização de áudio: Equipe Lucha Libre
Locutor: Paulinho Arapuã
Atendimento: Igor Ferreira / Dani Celer

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Matérias relacionadas

Continua após a publicidade

EDIÇÃO DIGITAL

Edição 220

RÁDIO ES BRASIL

Continua após publicidade

Vida Capixaba

- Continua após a publicidade -

Política e ECONOMIA