26 C
Vitória
quarta-feira, 1 abril, 2020

McDia Feliz 2011: um dia de solidariedade e diversão

Leia Também

Novo coronavírus: 96 casos confirmados no Espírito Santo

O Espírito Santo já registra 97 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2), sendo que um deles é de um paciente do Rio de Janeiro.

Governo encaminha PL que cria fundo de aval para empresas

Outros quatro projetos foram encaminhados para a Assembleia Legislativa e devem ser apreciados pelos parlamentares ainda nesta semana.

País tem 201 óbitos por covid-19 e 5.717 casos confirmados

O resultado de novos 1.138 infectados em um dia foi mais que o dobro do maior registrado até agora. Número de mortos aumentou 26% em relação a ontem.

Ibovespa caminha para pior mês desde 1998

Na tarde de hoje (31), Ibovespa acumulava em março perda de cerca de 28%, que se mantida representará o pior desempenho mensal desde 1998.

A maior mobilização nacional em benefício às crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, o McDia Feliz 2011, será realizado neste sábado (27). Os sete restaurantes da rede no Estado irão contar com atividades recreativas gratuitas durante todo o dia.

Organizada pela Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), instituição beneficiada pela campanha, a programação envolve diversas atrações musicais e culturais. Shows com as bandas Jeito de Ser e Bloco Bleque, diversão com a Turma do Dr. Unimed e recreações envolvendo pintura de rosto, dança, literatura, bolamania e artes cênicas são algumas das atividades que serão desenvolvidas.

Este ano, a abertura do evento acontece às 9 horas, no McDonald’s da Avenida Fernando Ferrari, em Vitória. A solenidade contará com a participação da madrinha da campanha, a apresentadora Tais Venancio e com as apresentações do Coral da Philarmonya e do Grupo de Dança Cridança. Nos outros seis restaurantes da rede em Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim, as atividades começam a partir das 10 h.

Na capital secreta, a abertura será realizada no Shopping Sul, com a presença de autoridades e convidados. Às 11h, inicia a programação especial para as crianças com pintura facial, bolinha animada e balões personalizados. Apresentações de corais, teatro, workshop dos alunos do Conservatório de Música de Cachoeiro de Itapemirim são algumas das atividades que serão realizadas durante o dia.

Com as doações provenientes da venda do sanduíche Big Mac durante a campanha, a Acacci investirá na melhoraria das condições de atendimento e ampliará as atividades a serem desenvolvidas pelo projeto “Bem me Quer”, que envolve fisioterapia, nutrição e serviço social. Além disso, irá reformar o ambiente de recreação oferecido aos adolescentes hospedados na sede da instituição.

Sobre o McDia Feliz
O McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Neste ano, a 23ª edição da campanha McDia Feliz beneficiará 73 projetos de 59 instituições de todo o país. Em 2010, em apenas um dia, foram vendidos 1,4 milhão sanduíches Big Mac, arrecadação recorde de R$ 13 milhões. Ao longo dos últimos 22 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer. O McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer.

Confira a programação:
9h – Abertura no McDonald’s Av. Fernando Ferrari

Restaurante da Avenida Fernando Ferrari:
9h- Abertura (Coral da Philarmonya, Grupo de dança Cridança)
15h30- Capoeira e Maculelê (CAJUN de Nova Palestina)
16h- Apresentação Circense
18h- Grupo D Quest (Darwin)
19h- Grupo de Pagode

Restaurante Shopping Vitória:
10h às 22h – Bolamania, pintura de rosto
14h às 18h – Palhaço

Restaurante Reta da Penha:
09h- Palhaço, pintura de rosto, brincadeiras
14h- Apresentação de Dança
15h- Grupo Jeito de Ser ou apresentação de dança
16h- Bloco Bleque
17h- Bloco Bleque
19h- Arquitetura da dança
20h- Derengos

Restaurante da Av. Champagnat, em Vila Velha:
10h- Grupo Missão Praia da Costa – recreação
19h- Branda de Congo (pegar o grupo)

Publicidade

ES Brasil Digital

ES Brasil 174
Continua após publicidade

Fique por dentro

Dicas gratuitas para superar a crise econômica da Covid-19

Evento trará estratégias e ações com os participantes para sobreviver à crise econômica e ter sucesso no pós-crise causada pela doença.

Negociação é o caminho para aluguel de pontos comerciais

A negociação com responsabilidade pressupõe real demonstração das consequências da crise e percepção recíproca para encontrar um ponto de equilíbrio das partes.

Indústria têxtil e de confecção já sofrem os impactos da pandemia

No Espírito Santo, a situação já é considerada crítica, de acordo com o presidente da Câmara da Indústria de Vestuário, José Carlos Bergamin.

Consumo de internet aumenta 25% durante isolamento social

Por conta do isolamento social, o consumo de internet aumentou consideravelmente durante o mês de março no mundo inteiro, inclusive no Brasil e no Espírito Santo.

Vida Capixaba

Sesi Cultura Online: Nano Vianna e André Prando

Para estrear as lives do Sesi Cultura online, dois ícones da música capixaba estarão se apresentando hoje. André Prando e Nano Vianna

Podcasts para empreendedores ouvirem durante o isolamento social

Uma das opções para o período de isolamento social é ouvir podcasts, formato que ganhou o gosto do brasileiro:em 2019. Veja as dicas!

Participe da 3ª Corrida Amaes Azul!

A corrida em solidariedade a causa do autismo tomará a 3ª Ponte, num trajeto de 10.800 km entre Vitória e Vila Velha. Será no dia 19 de julho

Desafios da carreira artística serão debatidos na internet

O ator e diretor Abel Santana vai realizar no decorrer desta semana  uma série de lives (ao vivo) nas mídias sociais, com diversos convidados de renome.
Continua após publicidade