17.9 C
Vitória
terça-feira, 27 julho, 2021

MC Kevin morre após cair do 5º andar de hotel no RJ

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16) após cair de um dos andares de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Por Munik Vieira, com informações da Agência Estadão

Ele chegou a ser levado em estado muito grave ao hospital municipal Miguel Couto, no Leblon (zona sul) mas, no entanto, não resistiu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que foi acionado às 18h13, o funkeiro estava no 5º andar. Inicialmente, a corporação havia informado 11º andar. O cantor estava hospedado no hotel com a esposa, Deolane Bezerra, e um casal de amigos.

A Polícia Civil do Rio informou que o quarto do artista e o do casal de amigos passam por perícia. Uma das linhas de investigação é que MC Kevin teria bebido antes de pular da sacada do hotel e bater com a cabeça na borda da piscina. No entanto, a causa da queda ainda não foi confirmada.

A Secretaria Municipal de Saúde confirmou que MC Kevin chegou ao Miguel Couto em estado muito grave, e às 21h50 anunciou a morte do músico.

‘O amor mais lindo que tive’, diz esposa de MC Kevin após morte do cantor

Deolane Bezerra usou as redes sociais  para prestar uma homenagem ao marido.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e me admirou! Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, escreveu a advogada na legenda da foto em que aparece abraçando MC Kevin.

Após colocarem um ponto final na relação, em fevereiro, o cantor declarou que sentia falta da namorada. “Triste saber que perdi a mulher da minha vida. Fui imaturo”, declarou na ocasião. Em abril, ambos decidiram reatar e casaram em Tulum, no México.

Deolane e Mc Kevin
Em abril, Deolane e MC Kevin se casaram em Tulum, no México. Foto: Divulgação

“Mesmo quando você me faz gritar aos ventos de raiva, com tuas manias e birras, eu te amo com todo meu coração. Mesmo quando o filme que você escolheu é chato e sem graça, meu coração aquece de amor. Mesmo quando você fala sem parar, eu sei que escolhi o homem certo para amar. Eu te amo em cada detalhe, e em cada detalhe me esbanjo nesse amor”, escreveu Deolane em uma série de fotos do casamento que publicou no Instagram na época.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade