Palestra sobre marketing digital na moda, em Vitória

Foto: Reprodução

O evento faz parte do Circuito de Capacitação promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em parceria com o Instituto Rio Moda

O especialista em Marketing Digital, Igor Fidalgo, virá ao Espírito Santo para ministrar a palestra “Marketing Digital em Moda”, na próxima segunda-feira (18), às 8h30, no auditório da Findes, em Vitória. A palestra faz parte do Circuito de Capacitação promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em parceria com o Instituto Rio Moda.

A palestra também será realizada na próxima terça-feira (19), no Sesi/Senai de Linhares, às 08h30, e no de Colatina, às 16h. Já em Cachoeiro de Itapemirim, a palestra será realizada na próxima quarta-feira (20), também no Sesi/Senai, às 8h40.

Durante a palestra, empresários e pessoas que trabalham no setor de vestuário aprenderão formas e conceitos de jornada de trabalho do cliente, do desejo gerado desde um post nas mídias sociais à finalização de uma venda por e-commerce.

O Circuito de Capacitação 2017 se estende até o dia 12 de dezembro, e visa o desenvolvimento produtivo, competitivo e de qualificação profissional, democratizando o conhecimento para indústrias e os profissionais que trabalham com o vestuário.

As palestras são ministradas por profissionais do segmento e abordam temas como Branding de moda e desenvolvimento de coleção, Produção de conteúdo para novas mídias, Gestão de Visual Merchandising, entre outros assuntos.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever por meio dos e-mails marketing que são enviados pelo IEL, por meio do telefone (27) 3317-1504 ou por este link: http://bit.ly/2y3IrVR

Igor Fidalgo

Formado em Comunicação Social, Igor Fidalgo é diretor de redação do jornal online The New Frame Post (www.tnfp.com.br) e CEO da NEON MIND (www.neonmind.com.br), birô de journalism thinking com foco em construção de imagem de marca (branding), produção de conteúdo transmídia de alto rigor editorial e gestão de reputação digital.

Pelo menos uma vez por mês, ministra cursos e palestras nas mais diversas cidades brasileiras (já foi para Vitória, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo) e tem potencializado a carreira de novas influenciadores digitais por meio do programa de Personal Digital Branding, um dos mais fortes produtos comerciais da NEON MIND (a exemplo da bem sucedida parceria com a instablogger Anna Clara Serpa).

O jornalista trabalhou em diversos suplementos do jornal O Globo, colaborou com as revistas Vogue, Elle, Marie Claire, Veja, Wish Casa e Simples, e assessorou mais de 70 grifes nos quatro anos que atuou como relações-públicas. Hoje, dedica-se ao lançamento do coletivo de comunicação transmídia All Neon Group em Lisboa, onde residirá a partir de novembro de 2017.

Conteúdo Publicitário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Favor insira seu nome