20.6 C
Vitória
sábado, 19 junho, 2021

Marisa Monte anuncia novo disco após dez anos

Marisa Monte está produzindo um novo disco para marcar seu retorno ao cenário musical em grande estilo.

Por Munik Vieira

Nessa quinta-feira (03), a cantora publicou um vídeo nas redes sociais anunciando o novo álbum, que estava previsto para ser gravado antes da pandemia de covid-19. No anúncio, é possível observar o título Portas, que seria o nome do novo disco.

Em maio de 2019, após nova pausa do grupo Tribalistas, ela falou na rede social que entraria “em um período de trabalhos internos” e ficaria “invisível por um tempo”. Comentou, ainda, que iria cuidar do jardim e voltar com “um buquê maravilhoso” para o público. Tudo indica que o plantio foi bom e a colheita ocorreu.

“Nada melhor do que o silêncio para sentir, pensar e fazer música”, ela diz no vídeo publicado nesta quinta-feira. “No início do ano de 2020, eu tinha muitas músicas prontas e o meu plano era, em maio, entrar no estúdio para começar a gravar um novo álbum. Seria o meu primeiro disco solo de inéditas em quase dez anos”, contou.

No entanto, o surto do novo coronavírus encheu o mundo de incertezas e, segundo ela, ficou difícil fazer planos. “Foi quando um amigo meu me disse que a vida tem seu próprio GPS e que toda vez que a gente perde uma oportunidade, começa logo a recalcular a rota em busca da próxima saída.”

Com informações da Agência Estadão

- Publicidade -

Matérias relacionadas

ES Brasil Digital

Continua após publicidade

Fique por dentro

Vida Capixaba

Continua após publicidade